Comédia teatral de Juca de Oliveira está nas últimas sessões em São Paulo

Comédia teatral de Juca de Oliveira está nas últimas sessões em São Paulo

Já está em suas últimas sessões, no Teatro Renaissance, em São Paulo, a comédia teatral A Flor do Meu Bem-Querer, reescrita pelo autor e ator Juca de Oliveira.

“A Flor do Meu Bem-Querer” é uma comédia de costumes humana e realista, que retrata com sensibilidade o contraste entre um homem simples do campo e um corrompido político da capital. O jogo de intrigas e o desenrolar da trama, com o envolvimento de vários personagens, fazem da peça um espetáculo cativante.

A peça foi montada inicialmente em 2003 e teve temporada de muito sucesso no Teatro Cultura Artística, também na capital paulista. Recentemente, ela foi reescrita pelo renomado Juca de Oliveira, com todas as atualizações dos dias presentes, e está provocando no público do Teatro Renaissance muitas risadas quase 20 anos após a montagem original.

A direção dessa nova montagem é de Léo Stefanini, que também cuida do cenário e interpreta o Senador Zé Otávio. Além de Léo, um grande elenco foi escalado, com destaque para o próprio Juca de Oliveira e Rosi Campos, além de Fábio Herford, Bruna Miglioranza, Natallia Rodrigues e Júlio Oliveira. Ângela Dippe empresta sua experiência à peça sendo responsável pela locução em off da história.

SERVIÇO

“A Flor do Meu Bem-Querer” está em cartaz no Teatro Renaissance (Al. Santos, 2233 – Jd. Paulista) até 29/10, às sextas (21h), sábados (19h) e domingo (17h). Os ingressos custam R$120,00 (para as sextas e o domingo) e R$140,00 (para os sábados), e estão à venda pelo site da Olha o Ingresso (neste link).

Próxima atração no Teatro Renaissance

Em novembro, uma nova peça começa a ocupar o palco do Teatro Renaissance. Estrelado por Marisa Orth, “Bárbara” é um espetáculo solo inspirado no livro “A Saideira: Uma dose de esperança depois de anos lutando contra a dependência” (Editora Planeta), escrito pela jornalista Barbara Gancia. Assim como a obra literária, a peça aborda a luta contra o alcoolismo enfrentado pela jornalista. Para saber mais sobre “Bárbara”, os interessados podem conferir esta matéria.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/10/comedia-teatral-esta-nas-ultimas-sessoes/" width="100%" count="off" num="5"]