Lollapalooza Brasil 2023 divulga atrações de cada dia e abre venda de novos ingressos
Marcado para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), o Lollapalooza Brasil 2023 anunciou há poucas horas seu line-up dividido por cada um de seus três dias. E você confere a divisão oficial a seguir:

Logo no primeiro dia, 24 de março, dois dos nomes em maior evidência na música pop contemporânea sobem ao palco e estreiam em solo brasileiro: a cantora Billie Eilish e o rapper Lil Nas X. Na mesma data, o jovem americano Conan Gray, apelidado de “príncipe das canções tristes”, projetado pelo single “Heather” e dono do elogiado disco “Superache” (2022), também se apresenta. Ainda no dia 24, quem curte punk rock/hardcore melódico poderá ver a apresentação do Rise Against, banda bastante ativa na cena. Quando o assunto é música brasileira, uma grande diversidade se espalhará pelo Autódromo de Interlagos, com Pedro Sampaio, o pop leve de Anavitória, o rap de Black Alien, o reggae do Planta & Raiz e o pop inventivo do duo Baby.
No dia 25 de março, sábado, o Blink-182 faz seu debut no Brasil em meio à turnê de reunião dos seus membros originais: Mark Hoppus (vocal e baixo), Tom DeLonge (vocal e guitarra) e Travis Barker (bateria). O trio, inclusive, prometeu um novo disco e já está lançando singles. Queridinha dos “Lolla lovers”, a banda australiana Tame Impala, que em 2022 celebra os 10 anos do álbum “Lonerism” (2012), também está garantida no dia 25. Outro nome que chama atenção no line-up do dia é o Jane’s Addiction, além do The 1975 e do músico e produtor britânico Jamie XX (da cultuada banda The XX), que voltou a soltar alguns singles neste ano. A música nacional chega pesada também, com o pop, pagode e funk de Ludmilla, o trap de Filipe Ret, o rock da baiana Pitty, o som gostoso e romântico do grupo Gilsons e a forte presença de Tássia Reis e do Medulla.
O último dia do Lollapalooza Brasil 2023 segue com a pressão lá no alto para encerrar a décima edição do evento no país como se deve. No dia 26 de março, Drake faz a sua estreia em São Paulo. O rapper canadense lançou recentemente o álbum “Honestly, Nevermind” (2022) e trará muitos dos seus hits para o Autódromo de Interlagos. A cantora Rosalía também se junta à programação do domingo, que lista também o DJ holandês Armin van Buuren, apontado cinco vezes como o Top 1 do mundo pela DJ Mag britânica, a cantora sueca Tove Lo – que acabou de liberar o disco “Dirt Femme” (2022) – e o Cigarettes After Sex, com seu dream pop já conhecido dos brasileiros. No time brasileiro, destacam-se neste dia o trap de L7NNON, os clássicos de Os Paralamas do Sucesso e toda a potência da banda Tuyo e da cantora Larissa Luz.
Novos ingressos à venda
Além de ter divulgado o line-up de cada dia, o Lollapalooza Brasil 2023 deu início à venda dos ingressos Lolla Day, que dá acesso a um dia de evento; Lolla Lounge by Vivo (Day), para um dia do evento com direito ao acesso à área VIP do LollaBR, em uma experiência com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e Lolla Comfort by next (Day), válido também para um dia do evento e com direito ao acesso a uma área do festival que estreou em 2022 e garante um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros, entre outras facilidades.
O Lolla Pass (ingresso que dá acesso aos três dias de evento), que já estava com a venda aberta, também segue como opção disponível.
A compra de todos os ingressos disponíveis pode ser feita no site da Tickets For Fun, por meio deste link (com taxa), e na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), que não cobra taxas.
Camiseta comemorativa
Como parte da comemoração pela sua décima edição, o Lollapalooza Brasil apresentou como item exclusivo de merchandising uma camiseta especial para venda. O item, disponível nas cores preta e off-white, é encontrado no site oficial do festival (confira aqui e aqui).
Foto de topo: Thiago Vitorlou
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.