Parque Augusta ultrapassa marca de 1 milhão de visitas só neste ano

Parque Augusta ultrapassa marca de 1 milhão de visitas só neste ano

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, em meados de setembro, o Parque Augusta (Rua Augusta, 200 – Consolação), localizado na região central e aberto à população em novembro do ano passado, atingiu o número de 1.040.759 visitas apenas neste ano. Ainda segundo a gestão municipal, desde a inauguração, são 1.252.737 visitas ao espaço, que já chegou a receber mais de 20 mil pessoas em um único dia.

O gramado principal tem conquistado o coração das pessoas, que tomam sol, fazem piqueniques e apreciam toda a área verde. Já o cachorródromo recebe dezenas de pets diariamente. A área de eventos, o playground e o redário completam a experiência de lazer e descanso do público. Lá, os frequentadores podem pendurar redes para descansar e apreciar a natureza.

Duas construções antigas e tombadas foram restauradas: o portal de entrada do colégio belga, na Rua Caio Prado, e a Casa das Araras, onde há atividades educativas e exposições.

Com 23 mil m² de área e administrado pela Subprefeitura da Sé, o Parque Augusta está localizado em um quarteirão entre as ruas Augusta, Consolação, Caio Prado e Marquês de Paranaguá. O local é aberto ao público diariamente, das 5h às 21h.

Fonte: Secretaria Especial de Comunicação/Prefeitura de São Paulo

Foto de topo: Prefeitura de São Paulo

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/10/parque-augusta-ultrapassa-1-milhao-de-visitas/" width="100%" count="off" num="5"]