Marcado para março, Festival GRLS! já iniciou a venda de ingressos
O Festival GRLS! está de volta. Após revelar os primeiros nomes do line-up de sua segunda edição, marcada para os dias 4 e 5 de março de 2023, no Centro Esportivo Tietê (Av. Santos Dumont, 843 – Luz), em São Paulo, o festival que exalta o protagonismo feminino em todas as suas esferas deu início ontem (30) às vendas gerais de ingressos.
Com 10 atrações já confirmadas, o festival está com ingressos à venda pelo site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou pela bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault. (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República), que não cobra taxas. Os tipos de ingressos disponíveis são: GRLS! Pista Pass, que dá acesso aos 2 dias de festival; GRLS! Pista Day, que dá acesso a um dia de festival (sábado ou domingo, de acordo com a escolha do comprador); e GRLS! Pista Premium (Day/Pass), que oferece acesso à frente do palco, além de bares e banheiros exclusivos. O ingresso neste setor permite ainda a circulação em todas as áreas comuns do evento.
Além de inteira e meia-entrada, os tipos de ingressos trazem também a opção da entrada social, categoria de tíquete que oferece desconto de 45% no valor do ingresso inteiro, mediante doação ao programa social Arquitetura na Periferia (@arquiteturanaperifeira), projeto que visa a melhoria da moradia por meio do fortalecimento de mulheres e as capacita para a independência de reformar e construir a própria casa. Válida para compras feitas até 10 de fevereiro de 2023, a doação para garantir a entrada social deve ser feita no ato da compra, no mesmo canal e com o mesmo modo de pagamento do ingresso do festival. Para o ingresso de um dia, a doação é de R$10,00, enquanto o passaporte para os dois dias de evento requer uma doação de R$20,00.
Line-up
Do pagode ao pop, uma das artistas mais relevantes de sua geração, Ludmilla marca presença pela segunda vez no festival, que, nesta edição, também receberá Sandy, uma das principais vozes do pop nacional nos anos 2000; Manu Gavassi, que fará uma apresentação com o repertório do álbum “Fruto Proibido”, lançado por Rita Lee e Tutti Frutti em 1975; Duda Beat e seu brega-pop pernambucano; e Rachel Reis, voz em ascensão da cena musical baiana. Duas entidades da música brasileira, Margareth Menezes e Alcione completam o line-up nacional.
Atrações internacionais saem do TikTok para se apresentarem pela primeira vez no país. São elas: a baixista americana Blu DeTiger e a cantora pop Gayle. Se unem à trilha sonora do evento também as cantoras norte-americanas Tinashe, da nova geração do R&B, e JoJo, que marcou os anos 2000 com o single “Too Little, Too Late”. Mariah Angeliq, por sua vez, marca presença na festa com seu reggaeton.
O festival tem realização da Time For Fun, produtora responsável por alguns dos maiores festivais e shows internacionais do país. Em breve, mais informações sobre a programação do GRLS! serão anunciadas. Os interessados em saber das novidades em primeira mão podem acessar www.festivalgrls.com.br ou seguir @festivalgrls no Instagram.
Foto de topo: Reprodução(Youtube)/Festival GRLS!
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.