The Town anuncia novas atrações nacionais e internacionais e mais novidades

The Town anuncia novas atrações nacionais e internacionais e mais novidades

Idealizado pelos mesmos criadores do Rock In Rio, The Town, o novo festival de música, cultura e arte de São Paulo, confirmou nos últimos dias mais duas atrações internacionais de peso em seu line-up. Após ter divulgado o Foo Fighters como atração principal do sábado, dia 9 de setembro, chegou a vez do cantor e rapper norte-americano Post Malone e dos californianos do Maroon 5 se juntarem ao rol de headliners da primeira edição para se apresentarem no Palco Skyline, nos dias 2 e 7 de setembro, respectivamente.

Post Malone

Após uma noite memorável no último Rock in Rio, em que colocou todo o público para pular, dançar e cantar na Cidade do Rock, o compositor e cantor Post Malone volta ao país para se apresentar na noite de abertura do The Town, no dia 2 de setembro. O superstar deve fazer uma apresentação marcante, mostrando porque é sucesso de público e crítica, como fez no festival carioca, onde conquistou a plateia com sua simpatia e carisma ao longo de um setlist repleto de hits como “Rockstar”, “Congratulations”, “Sunflower”, “Circles” e “White Iverson”.

Maroon 5

Banda detentora de um enorme legado de fãs e liderada pelo vocalista Adam Levine, o Maroon 5 vai fechar a noite do dia 7 de setembro, feriado nacional que cai numa quinta-feira. No Rock in Rio de 2017, a banda entrou para a história do festival ao ser a primeira atração da edição a esgotar os ingressos em menos de uma hora, e ainda a performar em dois dias consecutivos, substituindo a cantora Lady Gaga e entregando duas performances inesquecíveis para 200 mil pessoas. Os intérpretes de “Girls Like You”, “Sugar”, “Animals”, “Payphone”, “She Will Be Loved”, entre muitos outros sucessos, prometem mais um show emblemático.

Maroon 5 (divulgação)

Jão e Racionais MC’s no Palco The One

Também confirmado para a primeira edição de The Town está um dos maiores nomes da música nacional atual, o talentoso cantor Jão, que subirá ao Palco The One como a principal atração do espaço no dia 10 de setembro. No enorme palco – onde haverá grandes espetáculos, encontros e experiências, além de uma cenografia inspirada nos museus icônicos de São Paulo – o cantor de “Idiota”, “Não te amo” e “Coringa” entregará ao público momentos de emoção, assim como devem fazer também os rappers do Racionais MC’s, que subirão ao Palco The One no dia 2 de setembro, primeira data do evento, para se apresentarem em parceria com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis em mais um show que promete ser histórico.

Vendas do The Town Card

O dia 14 de março de 2023 é a data em que, a partir das 19h, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.

Com o The Town Card, o fã garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de festival a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.

Numa parceria inédita firmada pela organização do evento, os ingressos serão vendidos exclusivamente online, pelo site da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e os organizadores convidam os fãs desde já a se cadastrarem na plataforma para facilitar a compra do The Town Card a partir do dia 14/03.

O The Town Card custará R$770,00 (inteira) e R$385,00 (meia-entrada) e não haverá cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o número máximo de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso ao Autódromo de Interlagos, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6X sem juros. Os fãs que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti, poderão parcelar a compra em até 8X sem juros.

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 6h.

O The Town

Imagem: Reprodução/thetown.com.br

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town estreia em São Paulo no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10 do mesmo mês, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em uma área de 350.000m2. O novo megafestival se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil, e já soma mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses. 

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música (como será conhecido o Autódromo de Interlagos durante o festival) contará com cinco palcos, onde o público poderá imergir em diversas experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, o The Town tem previsão de gerar mais de 19 mil empregos diretos, segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas.

Para saber mais sobre o megafestival e ficar por dentro das futuras novidades, os interessados podem acessar thetown.com.br ou seguir @thetownfestival no Instagram.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/01/the-town-anuncia-novas-atracoes-e-mais-novidades/" width="100%" count="off" num="5"]