Festival The Town anuncia mais um headliner: Bruno Mars

Festival The Town anuncia mais um headliner: Bruno Mars

Ontem (02) o The Town – novo festival de música, cultura e arte de São Paulo – surpreendeu o público e anunciou em seu site e redes sociais mais um headliner de sua edição de estreia: o cantor e compositor havaiano Bruno Mars.

O artista será headliner do festival no dia 10 de setembro, o último dia do evento, e se apresentará no Palco Skyline, o mesmo onde subirão Post Malone, Maroon 5 e Foo Fighters, as outras atrações internacionais também já confirmadas como headliners, para os dias 2, 7 e 9 de setembro, respectivamente.

Dono dos hits “Leave The Door Open”, “Finesse”, “Uptown Funk”, ”That’s What I Like”, “When I Was Your Man”, entre outros, Bruno Mars é um dos artistas mais pedidos pelo público brasileiro. O artista, além de cantar, dançar e compor, também produz e ainda é multi-instrumentista. Não é a toa que ele está há 600 semanas na Billboard 200.

O The Town

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town estreia em São Paulo no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10 do mesmo mês, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em uma área de 350.000m2. O novo megafestival se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, mas também para todo o Brasil, e já soma mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses. 

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música (como será conhecido o Autódromo de Interlagos durante o festival) contará com cinco palcos e outras diversas experiências à disposição do público. Além disso, a cenografia do The Town será inspirada em ícones da arquitetura paulistana e terá sintonia com a diversidade de ritmos e a união de tribos que o festival vai proporcionar.

Vendas do The Town Card

O dia 14 de março de 2023 é a data em que, a partir das 19h, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.

Com o The Town Card, o fã garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de festival a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.

Numa parceria inédita firmada pela organização do evento, os ingressos serão vendidos exclusivamente online, pelo site da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e os organizadores convidam os fãs desde já a se cadastrarem na plataforma para facilitar a compra do The Town Card a partir do dia 14/03.

O The Town Card custará R$770,00 (inteira) R$385,00 (meia-entrada) e não haverá cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o número máximo de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso ao Autódromo de Interlagos, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6X sem juros. Os fãs que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti, poderão parcelar a compra em até 8X sem juros.

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 6h.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/02/the-town-anuncia-bruno-mars/" width="100%" count="off" num="5"]