The Town apresenta dois de seus cinco palcos e anuncia novas atrações

The Town apresenta dois de seus cinco palcos e anuncia novas atrações

Com a presença do prefeito Ricardo Nunes e secretários municipais da capital paulista, no último dia 7 foi realizada a apresentação do Palco Factory (foto no topo), um dos cinco palcos do The Town, o novo megafestival de música, cultura e arte de São Paulo, que será realizado nos dias dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos.

O palco Factory apresentará ao público a cultura urbana nas suas mais diversas formas, com performances de street dance, pinturas, estátuas vivas e muito grafite, sendo um espaço que remeterá a experiência para os guetos da cidade, onde a multiculturalidade de sons está presente e vai traduzir toda essa cultura urbana em sonoridade.

Além do conceito do Palco Factory, já são conhecidas também atrações musicais que se apresentarão nele: Afrocidade, MC Dricka, Caio Luccas, Tasha e Tracie, Grag Queen, Teto, MC Don Juan e Urias.

São Paulo Square

São Paulo Square (Divulgação/The Town)

Outro palco do The Town, também apresentado pelo festival no início deste mês, é o São Paulo Square, uma área com cenografia inspirada na arquitetura histórica da cidade. Na sonoridade, o palco traz ao público o suingue do jazz, a cadência do blues e o ritmo das big bands. Três grandes atrações já foram divulgadas: Esperanza Spalding, Stanley Jordan e Richard Bona.

O The Town

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o The Town estreia em São Paulo no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10 do mesmo mês, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350.000m2. O novo megafestival se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil, e já soma mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses. 

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música (como será conhecido o Autódromo de Interlagos durante o festival) contará com cinco palcos, onde o público poderá imergir em diversas experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, o The Town tem previsão de gerar mais de 19 mil empregos diretos, segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas.

O Festival será realizado a cada 2 anos, sempre na cidade de São Paulo, em anos alternados como o Rock in Rio. Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Jão, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Iza e Criolo são atrações confirmadas para a edição deste ano até o momento, mas muitas outras ainda serão anunciadas.

Para saber mais sobre o megafestival e ficar por dentro das futuras novidades, os interessados podem acessar thetown.com.br ou seguir @thetownfestival no Instagram.

Vendas do The Town Card

O dia 14 de março de 2023 é a data em que, a partir das 19h, começa a venda do The Town Card, que equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.

Com o The Town Card, o fã garante a sua presença no festival antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de festival a que o fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará condicionada à disponibilidade de ingressos.

Numa parceria inédita firmada pela organização do evento, os ingressos serão vendidos exclusivamente online, pelo site da Ticketmaster Brasil (thetown.ticketmaster.com.br), e os organizadores convidam os fãs desde já a se cadastrarem na plataforma para facilitar a compra do The Town Card a partir do dia 14/03.

O The Town Card custará R$770,00 (inteira) R$385,00 (meia-entrada) e não haverá cobrança de taxa de conveniência. Por ter um estoque limitado, o número máximo de compra é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso ao Autódromo de Interlagos, no dia do evento. O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito ou PIX. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6X sem juros. Os fãs que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti, poderão parcelar a compra em até 8X sem juros.

Para pagamento com PIX, basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR. É importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 6h.

Foto de topo: Divulgação/The Town

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/02/the-town-apresenta-dois-de-seus-cinco-palcos-e-anuncia-novas-atracoes/" width="100%" count="off" num="5"]