Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres acompanhadas em março

Hopi Hari oferece entrada gratuita para mulheres acompanhadas em março

Neste mês de março, no qual se celebra em todo o mundo, no dia 8, o Dia Internacional da Mulher, o parque temático Hopi Hari (Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 – Vinhedo-SP) oferece um presentão para as mulheres: de 03 a 31 de março de 2023, cada mulher acompanhada de uma pessoa pagante do Passaporti (ingresso) entra no parque de forma 100% gratuita, sem pagar entrada, retirando apenas um ingresso cortesia nas catracas do local.

Segundo o Hopi Hari, o ingresso cortesia é válido também quando a mulher vai acompanhada de um pagante de ingresso meia-entrada (estudante), que é vendido apenas nas bilheterias físicas do parque. Na ação promocional, os ingressos cortesia são fornecidos a mulheres a partir dos 13 anos de idade.

Para conhecer mais sobre o Hopi Hari, saber sobre a venda de ingressos e ficar por dentro das novidades do parque, os interessados podem acessar www.hopihari.com.br ou seguir @hopihari no Instagram.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/03/hopi-hari-oferece-entrada-gratuita-para-mulheres/" width="100%" count="off" num="5"]