Show do Sonata Arctica em São Paulo tem promoção de ingressos

Show do Sonata Arctica em São Paulo tem promoção de ingressos

Faltam menos de 10 dias para o tão esperado show da banda finlandesa de metal melódico Sonata Arctica em São Paulo. Com produção da HonorSounds, será no dia 18 de março (sábado) que o quinteto liderado pelo vocalista Tony Kakko subirá ao palco da Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca) para encontrar os fãs brasileiros em uma noite que terá ainda a abertura da banda brasileira Firewing.

A fim de tentar esgotar as entradas e lotar a plateia da Audio no dia do show, a HonorSounds, em parceria com a Ticket360, está realizando uma promoção de ingressos chamada 2 Amigos, na qual o interessado pode ir acompanhado por uma pessoa à apresentação e pagar apenas um ingresso.

Para participar, basta acessar o site da Ticket360 (neste link) e selecionar a opção Pista (2 Amigos) ao comprar o ingresso. Assim, pagando R$340,00, você e um(a) amigo(a) podem aproveitar a oportunidade de assistir a um show que promete ser memorável, visto que a banda deve tocar sucessos de toda a sua carreira de mais de 25 anos.

Para saber mais sobre o Sonata Arctica e relembrar 11 sucessos do grupo europeu, acesse esta matéria.

Foto de topo: Divulgação/HonorSounds

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/03/show-do-sonata-arctica-em-sao-paulo-tem-promocao-de-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]