Festival Summer Breeze Brasil faz promoção especial de ingressos

Festival Summer Breeze Brasil faz promoção especial de ingressos

O Summer Breeze Brasil, novo festival de heavy metal que São Paulo recebe nos dias 29 e 30 de abril, no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda), anunciou no final da última semana uma oportunidade incrível para quem quer curtir um dia do festival acompanhado e pagando menos. 

É a nova (e limitada) categoria de ingressos que o evento abriu, o ingresso Summer Card Double. Com esta nova categoria, o interessado garante a entrada dele e mais uma pessoa com um super desconto para prestigiar a primeira edição do aclamado Summer Breeze no Brasil e celebrar os 25 anos do festival que já é tradicional na Europa.

Para comprar o Summer Card Double, basta acessar este link, se você e seu(sua) acompanhante quiserem ir ao festival no sábado (29/040), ou clicar aqui, se vocês pretendem ir no domingo (30/04), e escolher a opção “Summer Card Double (Pista Valido Para 2 Pessoas)”. Mas é recomendável se apressar, pois o lote de ingressos Summer Card Double é especial e limitado.

Summer Breeze Brasil

O Summer Breeze Brasil é a edição brasileira do Summer Breeze Open Air, um dos festivais de rock mais tradicionais da Europa. A estreia do evento em nosso país conta com um line-up de respeito, encabeçado por Blind Guardian, Parkway Drive, Stone Temple Pilots, Lamb of God, Kreator, Stratovarius, Accept e Apocalyptica, contando ainda com diversos nomes de peso do heavy metal brasileiro e mundial. Serão dois dias, quatro palcos e muitas horas de música, além de atrações como experiências gastronômicas, espaço kids, feira geek, feira de tattoos e cultura urbana.

Para relembrar tudo o que já foi divulgado sobre o festival – incluindo o cronograma de shows de cada dia e o mapa da estrutura que será montada – clique aqui ou acesse https://summerbreezebrasil.com.

Imagem de topo: Divulgação/Summer Breeze Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/03/summer-breeze-brasil-faz-promocao-de-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]