Opus Entretenimento lança programa de vantagens em shows e espetáculos

Opus Entretenimento lança programa de vantagens em shows e espetáculos

A Opus Entretenimento, uma das grandes produtoras do país no mercado do entretenimento ao vivo, lançou um programa de fidelidade que dá ao associado algumas vantagens em shows, espetáculos e demais eventos produzidos por ela.

O Clube Opus é um clube de vantagens exclusivas válido para eventos produzidos pela Opus Entretenimento em sete estados brasileiros, entre eles, São Paulo.

As vantagens para os associados do Clube Opus são: desconto a partir de 10% em eventos produzidos pela Opus Entretenimento (limitado a 2 ingressos por sócio e apenas em vendas online), entrada preferencial em eventos da empresa realizados nos teatros/casas de shows administrados por ela, sorteios de visita a camarim e/ou meet & greet em eventos da Opus Entretenimento e promoções exclusivas, além de pré-venda exclusiva de ingressos para shows da marca em grandes arenas.

Para aderir ao programa o interessado deve pagar R$ 9,90 por mês. Mais informações sobre o programa podem ser conferidas em https://clubeopus.com.

Na cidade de São Paulo, a Opus Entretenimento atualmente administra a casa de shows Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida), mostrada na foto no topo desta matéria, e os teatros Opus Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – 7° andar – Consolação) e Teatro Bradesco (R. Palestra Itália, 500 – 3° Piso – Perdizes).

A Opus Entretenimento

A Opus Entretenimento, uma das produtoras que mais cresce na América Latina, produz cultura e grandes espetáculos desde 1976. É responsável pelo gerenciamento e operação de alguns dos maiores teatros e casas de espetáculos nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil e de carreiras de grandes expoentes da música brasileira e do entretenimento. São eles: Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Luccas Neto, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, Ana Carolina e EME DJ.

Foto de topo: Caio Duran/Opus Entretenimento

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/04/opus-entretenimento-lanca-programa-de-vantagens/" width="100%" count="off" num="5"]