Cinemark lança novo programa de fidelidade por assinatura

Cinemark lança novo programa de fidelidade por assinatura

Os fãs de cinema de todo o Brasil podem se preparar para curtir os próximos lançamentos mais aguardados do ano, como “Transformers: O Despertar das Feras”, “Flash” e “Indiana Jones”, além do recém-lançado “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, com benefícios oferecidos pelo mais novo programa de assinatura da Cinemark. A rede de cinemas anunciou a chegada do programa de assinatura Cinemark Club Black, com a qual os clientes garantem, pelo valor mensal de R$35,90, dois ingressos por mês para sessões que podem ser tradicionais (2D), em 3D ou salas XD, válidos para qualquer dia da semana, além de outras vantagens, sendo elas: um combo médio (pipoca e refrigerante) no mês de aniversário do cliente, até 20% de desconto em snacks selecionados e brindes exclusivos.

O Cinemark Club Black permite também a troca de pontos por produtos – dois pontos a cada R$1,00 em compras realizadas no snackbar, nas bilheterias, nos totens de autoatendimento, no site ou no app Cinemark, incluindo a própria mensalidade. Para acumular pontos, basta informar o CPF. E já no momento da adesão, o cliente ganha 216 pontos para trocar por produtos nas bombonieres ou itens colecionáveis.

A Cinemark está sempre em busca de aprimorar a experiência do cliente em toda a sua jornada com a marca. O Cinemark Club Black chega como mais um passo neste objetivo”, comentou Vinicius Porto, Diretor de Marketing da rede no Brasil.

Válido para qualquer complexo da rede Cinemark no país, a adesão ao Cinemark Club Black pode ser feita pelo site (www.cinemark.com.br) ou app próprio da marca, e está disponível em pacotes trimestrais e anuais.

Outros programas de fidelidade

Além do Black, os clientes da rede Cinemark podem ainda escolher outras duas opções de programas de fidelidade da marca: Cinemark Club e Meu Cinemark, que também contam com sistema de troca de pontos, mas se diferenciam em benefícios. O Cinemark Club, primeiro programa de assinatura de cinema do Brasil, pode ser adquirido por pacotes trimestrais e anuais e o membro tem direito a dois ingressos 2D por mês (válidos para qualquer dia da semana), até 20% de desconto em snacks selecionados, combo de pipoca e refrigerante pequenos no mês de aniversário, sorteios exclusivos e mais. Já no Meu Cinemark, que possui assinatura anual, os associados possuem direito a um ingresso, até 15% de desconto em combos selecionados no snackbar, entre outros benefícios.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/06/cinemark-lanca-novo-programa-de-fidelidade/" width="100%" count="off" num="5"]