‘Casa da Barbie’ fica aberta para visitação do público até setembro

‘Casa da Barbie’ fica aberta para visitação do público até setembro

Aproveitando o lançamento do aguardado filme “Barbie”, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 20, o projeto imersivo ‘Casa da Barbie‘ desembarca na América Latina nesta semana, tendo São Paulo como primeira sede, e traz experiências interativas para toda a família.

Ícone da moda, símbolo de representatividade e responsável por algumas das mais gostosas memórias afetivas de muita gente, a Barbie tem inspirado gerações por mais de 60 anos e se prepara para abrir as portas da sua casa, que ficará no Piso 3 do Shopping JK Iguatemi (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia).

Em parceria com a Mattel, empresa fabricante dos brinquedos que deram origem ao filme, o shopping da zona oeste da capital paulista traz com exclusividade para o Brasil o projeto internacional “Barbie Dreamhouse The Experience“. De 13 de julho a 10 de setembro deste ano, os interessados poderão vivenciar a tendência Barbiecore, em uma experiência totalmente interativa, imersiva e instagramável, que promete muita diversão para crianças e um retorno do público adulto à sua infância e adolescência por alguns momentos.

Em uma área de 650 metros quadrados, os fãs terão a oportunidade de explorar a icônica mansão rosa da Barbie, com quartos incríveis e decoração elegante. Do glamouroso armário cheio de looks da moda à cozinha dos sonhos, cada canto da “casa dos sonhos” mostrará a essência da boneca mundialmente conhecida.

A Barbie convida a todos a serem tudo o que quiserem ser. Estamos entusiasmados em trazer a magia da Barbie Dreamhouse The Experience para São Paulo, proporcionando uma experiência única que celebra a imaginação, a auto expressão e o empoderamento. Os visitantes vão estar imersos no mundo da Barbie, inspirando-os a abraçar a sua individualidade e perseguir os seus sonhos” disse Ángel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.

São Paulo é a primeira cidade a receber o projeto na América Latina. Na sequência, ele deve rumar, ainda no Brasil, para Campinas e, depois, Porto Alegre.

Visitação e ingressos

‘Barbie Dreamhouse The Experience’ pode ser visitada por públicos de todas as idades de 13/07 a 10/09, de segunda a sexta, das 14h às 21h; aos sábados, das 10h às 21h; e aos domingos e feriados, das 11h às 20h. Segundo os organizadores, o projeto é totalmente acessível para pessoas com necessidades especiais

Os ingressos de valor inteiro custam R$50,00 para visitas de segunda a quinta e R$70,00 para sexta a domingo e feriados, com os valores de meia-entrada correspondendo a 50% dos valores cheios. Crianças de até 12 anos não pagam entrada.

Os interessados podem comprar seus ingressos pelo site da Sympla (neste link), mediante agendamento de data e horário da visita. Vale ressaltar que as primeiras datas já não têm mais ingressos disponíveis.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/07/casa-da-barbie/" width="100%" count="off" num="5"]