Banco de Sangue de São Paulo está com estoques de O- e A- em nível crítico

Banco de Sangue de São Paulo está com estoques de O- e A- em nível crítico

No final da última semana, o Banco de Sangue de São Paulo publicou em suas redes sociais que dois tipos sanguíneos específicos estão com seus estoques em níveis críticos no local: O- (O negativo) e A- (A negativo). Na mesma publicação, o Banco de Sangue convoca a população a doar sangue para reverter esse quadro.

Clique aqui para ver o post com a informação no perfil oficial do Banco de Sangue de São Paulo no Instagram.

Como doar

Para doar sangue, basta que o interessado reúna as condições básicas (confira aqui quais são) e compareça ao Banco de Sangue, localizado na Rua Tomás Carvalhal, 711 – Paraíso, que atende nos sete dias da semana (inclusive feriados), das 7h às 18h. Não é necessário agendar horário e o local conta com estacionamento gratuito.

O telefone para contato do Banco de Sangue é (11) 3373-2050 e quem quiser saber mais sobre a instituição e também sobre a prática da doação de sangue pode acessar www.doesanguedoevida.com.br ou seguir @bancodesanguesaopaulo no Instagram.

O Banco de Sangue de São Paulo

O Banco de Sangue de São Paulo é responsável por atender inúmeros hospitais da cidade de São Paulo, auxiliando no suprimento de hemocomponentes para diversos pacientes que dependem dessa iniciativa para sua recuperação.

A instituição conta com uma ampla e moderna instalação e corpo clinico especializado para a prática da Hemoterapia de forma segura para doadores e pacientes, dentro das normas recomendadas pelo Ministério da Saúde e Secretarias Estadual e Municipal de Vigilância Sanitária.

Foto de topo: Depositphotos.com

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/07/estoques-de-o-e-a-em-nivel-critico/" width="100%" count="off" num="5"]