Primavera Sound São Paulo 2023 apresenta line-up divido por dia
Faltando cinco meses para o início da segunda edição do Primavera Sound São Paulo, marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), na capital paulista, o festival apresentou há poucas horas a divisão das atrações por cada dia de evento. Confira abaixo:

Ingressos
O anúncio veio acompanhado da abertura da pré-venda de ingressos do tipo DIA (para um dos dias) exclusiva para clientes do Banco do Brasil. Começando amanhã (01) e indo até 3 de agosto, a compra na pré-venda possibilita o parcelamento em até 6x no cartão e um desconto de 15% no valor dos ingressos.
No dia 4 de agosto, às 12h, o tíquete DIA estará disponível para o público geral. Vale lembrar que as entradas na modalidade PASSAPORTE, que dá acesso aos dois dias de evento, já estão à venda para todos pelo site da Tickets For Fun (neste link) e na bilheteria oficial (Teatro Renault: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República).
Primavera na Cidade
Além dos dois dias de festival, o Primavera Sound São Paulo espalha atrações musicais pela cidade de São Paulo com o Primavera na Cidade. A programação de shows que antecede o evento do Autódromo de Interlagos terá ingressos individuais à venda, mas aqueles que garantiram ingressos na modalidade PASSAPORTE para o Primavera Sound terão a oportunidade de resgatar entradas para estes eventos (lembrando que estão sujeitos à disponibilidade). O Primavera na Cidade tem confirmados os shows exclusivos de Seun Kuti & Egypt 80 e da banda canadense Metric. Slowdive, Black Midi e Róisín Murphy – também atrações do festival – fazem apresentações mais intimistas em casas de shows.
Para ficar por dentro de possíveis novidades do Primavera Sound São Paulo 2023, vale a pena acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram. Além disso, os interessados podem relembrar como foi a edição de 2022 acessando esta matéria.
Foto de topo: Pridia
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.