Replay Festival traz a São Paulo a nostalgia musical dos anos 2000

Replay Festival traz a São Paulo a nostalgia musical dos anos 2000

O Replay Festival é mais um evento inédito que chega para fortalecer a onda dos festivais no Brasil. Trazendo de volta toda a nostalgia dos anos 2000, o público poderá curtir shows de alguns dos artistas mais emblemáticos da época, além de ter uma experiência totalmente saudosista, com um retorno triunfante a uma década que foi de ouro para a música pop brasileira.

No line-up, nomes como CINE, Wanessa Camargo, CPM22, É o Tchan, Detonautas, KLB, Valesca Popozuda, Furacão 2000, Supla e os Punks de Boutique, Marcelo Falcão, Raimundos, Naldo, Br’oz, Gabriel O Pensador, Dibob, Kasino, Léo Picon, Aliados, Brunetta feat. Felipe Dylon e Jon Jon, agitarão as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, onde acontece a primeira edição do evento.

Além de nomes da música nacional que foram febre nos anos 2000, o Replay Festival contará também com o headliner internacional Sean Kingston, dono de um dos maiores hits da época: ‘Beautiful Girls’.

Assim, o line-up do Festival Replay na capital paulista é:

@festivalreplay

Em São Paulo, o festival acontece no dia 4 de novembro (sábado), no Centro Esportivo Tietê (Av. Santos Dumont, 843 – Luz), na zona central da cidade, e trará uma experiência inesquecível para quem sente saudades da era do Orkut, calça de cintura baixa, Tamagotchi, e muito mais. Além da música, experiências imersivas nostálgicas também devem fazer a alegria da galera.

Os ingressos para a primeira edição paulista do festival estão à venda pelo site da Sympla (neste link), por valores que variam de R$260,00 a R$960,00, sujeito a viradas de lotes. Menores de idade entrarão no festival apenas acompanhados de seus pais ou responsáveis.

Para ficar por dentro de possíveis novidades do evento, os interessados podem seguir @festivalreplay no Instagram.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/07/replay-festival/" width="100%" count="off" num="5"]