Adaptação de ‘O Mágico de Oz’ está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira

Adaptação de ‘O Mágico de Oz’ está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira

Está em cartaz no Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César), em São Paulo, a peça O Mágico de Oz, inspirada na obra literária infanto-juvenil de L. Frank Braum lançada em 1900.

Nessa nova superprodução do clássico adaptado para os dias de hoje, a menina Dorothy (Duda Pimenta) será a protagonista e enfrentará a Bruxa Má (Danielle Winits), tendo ainda em sua história a participação de Glinda (Sienna Belle) e, é claro, o Mágico (Frederico Reuter); sem esquecer dos seus inseparáveis companheiros: o Espantalho (Ivan Parente), Homem de Lata (Vinicius Loyola) e o Leão (Maurício Xavier), que prometem levar o publico a momentos de muitas risadas, emoção e reflexão. Temas atuais como diversidade, respeito e preconceito serão abordados pelos personagens de maneira lúdica, com um toque de humor.

Mais de 30 atores estão envolvidos no espetáculo, que terá direção geral de Sandro Chaim, codireção e coreografias de Fernanda Chamma, direção musical de Daniel Rocha e Adalberto Neto assinando o roteiro.

‘O Mágico de Oz’ fica em cartaz no Teatro Procópio Ferreira até 9 de setembro, com apresentações às quintas e sextas, 20h; e sábados e domingos, 15h30 e 19h30. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla (neste link) e na bilheteria do teatro (terças e quartas, das 14h às 19h; quinta a domingo, das 14h até o início do espetáculo). Os valores variam entre R$100,00 e R$200,00, dependendo do setor e do dia. Crianças de até 24 meses de idade não pagam ingresso e de 2 a 12 anos pagam meia-entrada.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/08/adaptacao-de-o-magico-de-oz/" width="100%" count="off" num="5"]