São Paulo recebe exposição que comemora os 50 anos do Fantástico

São Paulo recebe exposição que comemora os 50 anos do Fantástico

Um dos programas mais famosos e tradicionais da TV brasileira, o Fantástico está completando 50 anos. Para celebrar a marca, a TV Globo, que exibe o programa desde seu início, inaugura no dia 20 de setembro, no Solar Fábio Prado (antigo Museu da Casa Brasileira – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jd. Paulistano), em São Paulo, a exposição Fantástico – O Show da Vida, cujo nome faz alusão ao slogan do programa semanal.

A mostra vai apresentar uma celebração do cinquentenário da atração dominical e dos pilares que sustentam sua trajetória, além de trazer inspirações para o futuro.

Ao adentrar a exposição, o público será transportado pelos 50 anos de história do programa, mergulhando em momentos considerados icônicos e descobrindo segredos por trás das câmeras. O visitante terá a oportunidade de explorar a grandiosidade e diversidade do Fantástico, desde quadros de humor e drama até reportagens investigativas que influenciaram o rumo da televisão.

Será possível ainda celebrar o esporte, especialmente o futebol brasileiro, e se envolver pela inesquecível trilha sonora que embalou as cinco décadas do semanal. Além disso, a exposição permitirá ao público também a oportunidade única de compartilhar suas próprias memórias marcantes do programa em um vídeo especial.

Apresentadores que já passaram pelo programa também serão lembrados, assim como personagens lendários, como a Zebrinha e os cavalinhos do futebol, o mágico Mister M e a musa da abertura clássica da atração, interpretada pela atriz Isadora Ribeiro.

Por falar na marcante abertura do programa, o público poderá protagonizar a famosa cena da mulher saindo da água por meio de um filtro digital, sentindo-se parte da encenação. Uma réplica da roupa usada pela atriz na cena original, em 1987, estará em exposição para completar a experiência.

Para saber mais sobre ‘Fantástico – O Show da Vida’, os interessados podem conferir esta matéria, publicada no portal G1.

Ingressos

Os ingressos para ‘Fantástico – O Show da Vida’ começam a ser vendidos no próximo dia 30 (quarta-feira), às 12h, pelo site da Fever (neste link). No momento, por meio do mesmo site, os interessados podem fazer um cadastro gratuito para entrar na lista de espera e serem avisados em primeira mão quando as vendas começarem.

Foto de topo: Divulgação/TV Globo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/08/exposicao-que-comemora-os-50-anos-do-fantastico/" width="100%" count="off" num="5"]