Oxigênio Festival 2023 anuncia mudança de local

Oxigênio Festival 2023 anuncia mudança de local

Agendado para os dias 26 e 27 de agosto, ou seja, daqui a menos de dez dias, o Oxigênio Festival 2023 anunciou hoje (17) uma mudança no local de sua realização.

Previsto até então para acontecer no Aeroclube Campo de Marte, em Santana, na Zona Norte da capital paulista, o festival será sediado agora em um espaço de eventos localizado na Rua Achilles Orlando Curtolo, 617 – Barra Funda, próximo à estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô e CPTM. De acordo com a produtora GIG Music, o novo local é maior que o anterior e tem áreas abertas e fechadas, com espaço adequado para receber toda a estrutura planejada para o evento.

Segundo a GIG Music, o local teve que ser alterado em por conta de procedimentos burocráticos decorrentes da recente mudança da administração do Aeroclube. Clique aqui para conferir o comunicado da alteração do local na íntegra, publicado no perfil oficial da produtora no Instagram.

Oxigênio Festival 2023

A edição deste ano do Oxigênio Festival, evento anual que traz à capital paulista algumas das melhores bandas do rock underground nacional e também atrações internacionais, terá um line-up diversificado, recheado de bandas importantes e em alta do punk rock, hardcore e rock alternativo brasileiro, além de convidados vindos do exterior.

Samiam (EUA), Chelsea Grin (EUA), Jonny Criag (EUA) e The Slackers (EUA) são as atrações internacionais, enquanto a lista de atrações nacionais é encabeçada por Rancore, Dead Fish, Granada e Blind Pigs, entre outras bandas.

Ingressos
 
Os ingressos para o Oxigênio Festival 2023 estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e nos pontos de venda autorizados, que não cobram taxa de serviço: Loja Estrondo (Galeria do Rock – Av. São João, 439 – República) e Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro). No momento, os valores estão variando de R$200,00 a R$500,00, incluindo entradas válidas para os dois dias de festival. 
 
 
Imagem de topo: Divulgação/Oxigênio Festival
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/08/oxigenio-festival-2023-anuncia-mudanca-de-local/" width="100%" count="off" num="5"]