35ª edição da Bienal de São Paulo acontece no Ibirapuera até dezembro

35ª edição da Bienal de São Paulo acontece no Ibirapuera até dezembro

Chegando à sua 35ª edição, a Bienal de São Paulo – Coreografias do Impossível começou no último dia 06 e fica em cartaz até 10 de dezembro deste ano. O maior evento de arte contemporânea do hemisfério Sul e das Américas – de acordo com a Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo –  conta com 121 participantes e aproximadamente 1.100 obras de arte de diferentes linguagens para os visitantes apreciarem.

A proposta artística e curatorial do tema desta edição pode ser conferida na íntegra por meio deste link.

As obras estão expostas no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, dentro do Parque Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 3 – Vila Mariana), que tem também muitas outras atividades programadas, como mesas de discussão, oficinas, conversas com convidados especiais, apresentações musicais etc.

Se quiser, o público pode optar por realizar uma visita mediada, onde o guia do evento busca explorar as obras em exposição e também criar um diálogo com os visitantes, estabelecendo trocas de conhecimentos e percepções. A visita pode ser agendada (neste link) ou feita na hora, dependendo da lotação.

A entrada no evento é gratuita e ele funciona às terças, quartas, sextas-feiras e domingos, das 10h às 19h; e às quintas-feiras e sábados, das 10h às 21h. Mais informações e a programação da 35ª Bienal de São Paulo podem ser consultadas em 35.bienal.org.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo

Foto de topo: Divulgação/@turismoprefsp

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/09/35a-edicao-da-bienal-de-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]