Brooklin Sessions: próxima edição terá tema ‘Beer, rock, blues e cia’

Brooklin Sessions: próxima edição terá tema ‘Beer, rock, blues e cia’

No final de semana dos dias 23 e 24 de setembro, acontece na Zona Sul de São Paulo a 4° edição do Brooklin Sessions, com o tema ‘Beer, Rock, Blues e Cia‘. O festival de música na praça terá entrada gratuita, gastronomia, atividades para as crianças, expositores de produtos e serviços e lançamento da feirinha hype chic.

A cada edição do Brooklin Sessions é apresentado um tema diferente; desta vez, o rock e o blues tomarão conta da praça com shows de atrações como Brothers of Brazil (com João Suplicy e Supla), country rock com Phil AygahNa Beira Blues, Denis Florentino, entre outros. Confira a programação musical:

Sábado (23/09)
11h  – Banda Mississipi
13h – Na Beira Blues
15h – Phil Aygal
17h – Denis Florentino
19h – Candieira

Domingo (24/09)
11h – Na Beira Blues
13h – Folkheads
15h – Candieira
17h – Brothers of Brazil

A gastronomia também não deixa a desejar: o evento terá costela de fogo de chão, salsichões, torresmo de rolo, choripan e itens de charcutaria e defumados com variadas opções e marcas, como Linguiçaria Real Bragança, Vea´s Charcutaria, Santo Cutelo e Fiambreria da Serra. Para beber, a estrela desta vez serão as cervejas, com opções de diversos rótulos artesanais, como Tarantino Cervejaria, Trilha Cervejaria, Seelaender Brew, Cervejaria Bragantina e PORKS Porco&Chopp, além de marcas também da grande indústria.

No Empório Artesanal, expositores  oferecerão serviços e produtos com comercialização de geleias, antepastos, pães, azeites, queijos… além de doces, decoração e produtos para pets. Nesta edição, estreia também uma feira hype, que traz a moda vestuário, acessórios e artesanatos. 

Para as crianças, brinquedos infláveis, oficinas e malabares com a Cia Pé de Circo serão os atrativos.

Responsabilidade ambiental e social

O evento conta com descartáveis biodegradáveis e compostáveis. Todo o resíduo do evento é cuidado de maneira sustentável, garantindo 100% de reuso e zero CO2.

O festival arrecada também alimentos para o Instituto Bira Padilha, que tem como missão oferecer sombra e frutas a pessoas que passam necessidades. O instituto entrega cerca de 3 mil cestas básicas por mês, oferece refeições diárias a carroceiros, arrecada roupas e doações para o Bazar Re-Apega, promove capacitação e atua em diversas frentes no acolhimento da população carente.

O brechó Peça Rara, da atriz Deborah Seco, terá um estande na feira hype para receber doações de roupas para o Instituto Peça Rara.

SERVIÇO

O ‘Brooklin Sessions: Beer, Rock, Blues e Cia’ será realizado na Praça General Gentil Falcão, no Brooklin, próximo à estação Berrini (Linha 9-Esmeralda da CPTM), das 11h às 21h no sábado (23) e das 11h às 19h no domingo (24).

Foto de topo: Divulgação/Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/09/brooklin-sessions-proxima-edicao/" width="100%" count="off" num="5"]