GPWeek: festival anuncia mais três atrações para edição deste ano

GPWeek: festival anuncia mais três atrações para edição deste ano

Festival musical que estreou em São Paulo no ano passado, o GPWeek está anunciando novidades para sua edição deste ano, que será realizada nos dias 4 e 5 de novembro, no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca) – com um dia a mais do que em 2022. Desta vez,  o festival divulgou a adição de mais três atrações em seu line-up, que já contava com artistas de peso.

Hodari, cantor, multi-instrumentista e compositor brasiliense, se junta aos artistas que vão se apresentar na abertura do GPWeek, no dia 4 de novembro. Hodari vai dividir o line-up com as seguintes atrações já confirmadas: Swedish House Mafia, Halsey, Machine Gun Kelly e Jaden Hossler (JXDN).

Já no dia 5 de novembro, o GPWeek ganha o reforço da cantora fluminense Iza e das rappers paulistanas que usam a influência do funk e da música brasileira para inspirar suas composições, Tasha e Tracie. Também sobem ao palco nesta data, já anunciados anteriormente, Kendrick Lamar, Thundercat e Sofi Tukker.

O GPWeek

Tendo a música como condutor de emoções e agente de impacto na vida das pessoas, o GPWeek antecede a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, e tem o objetivo de celebrar os diversos sons em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo do país.

Os ingressos para os dois dias do GPWeek estão à venda e, para adquiri-los, os interessados podem acessar o site da Eventim (neste link). Os valores estão variando de R$195,00 (Cadeira Superior meia-entrada) a R$1.990,00 (Paddock inteira).

Quem quiser saber de possíveis novidades do GPWeek em primeira mão pode seguir @gpweek no Instagram.

Realização

Realizado pela 30e, que foi responsável, entre outros eventos, pelo Knotfest Brasil 2022 e pela turnê Titãs Encontro, o GPWeek é apresentado pela Heineken, marca que também tem forte ligação com o Grande Prêmio de Fórmula 1, sendo patrocinadora global e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos.

A 30e é uma das mais novas gigantes do entretenimento ao vivo atuantes no Brasil e as turnês brasileiras de Paul McCartney, Roger Waters e Evanescence, previstas ainda para este ano, também têm a marca da empresa como realizadora.

Foto de topo: Divulgação/@30ebr

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/09/gpweek-anuncia-mais-tres-atracoes/" width="100%" count="off" num="5"]