Lollapalooza Brasil 2024 anuncia datas de pré-vendas de ingressos

Lollapalooza Brasil 2024 anuncia datas de pré-vendas de ingressos

O festival Lollapalooza Brasil anunciou o cronograma de vendas dos ingressos para 11ª edição, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em São Paulo. Como nas edições anteriores, antes mesmo de divulgar qualquer atração, o Lollapalooza Brasil inicia a pré-venda dos ingressos.

A primeira etapa será das 11h do dia 28 de setembro até as 18h do dia 02 de outubro (ou enquanto durar o estoque), exclusivamente para clientes do banco Bradesco (portadores dos cartões de crédito do Bradesco, Next, Bradescard e Digio de todas as bandeiras). A venda geral, direcionada a todo o público, começa no dia 3 de outubro, uma terça-feira, às 11h. Em ambos os casos, as vendas acontecerão pela plataforma da Ticketmaster Brasil.

Estarão disponíveis para venda, tanto para clientes Bradesco quanto para o público em geral, os ingressos do pacote Lolla Pass – passe que garante acesso aos três dias de festival – podendo este ser obtido também para os setores que vão garantir conforto e serviços diferenciados: Lolla Comfort Pass* e Lolla Lounge Pass**. Os preços dos diferentes setores e passes de ingressos serão divulgados em breve.

*Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e à área exclusiva Lolla Comfort, exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

**Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge, para quem procura uma experiência mais premium, com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Facilidades no pagamento

O Bradesco, patrocinador master e meio de pagamento oficial do evento, também garante outras vantagens para seus clientes, como descontos e condições de pagamento vantajosas, entre elas, um desconto de 15% no valor do ingresso até 31/12/2023, com a possibilidade de parcelamento em até 5x sem juros, limitado a 04 (quatro) ingressos por CPF. 

Na venda para o público geral, que começa no dia 3 de outubro, interessados que não possuam cartões Bradesco terão acesso a parcelamento em até 3x sem juros.

Line-up do LollaBR2024

Em breve serão revelados mais detalhes sobre o Lollapalooza Brasil 2024, incluindo informações sobre o line-up completo. Para ficar por dentro das novidades, os interessados podem acessar www.lollapaloozabr.com ou seguir @lollapaloozabr no Instagram.

Foto de topo: Reprodução/Youtube

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/09/lollapalooza-brasil-2024-datas-de-pre-vendas-de-ingressos/" width="100%" count="off" num="5"]