Pizza Hut anuncia loja temática das Tartarugas Ninja em Moema

Pizza Hut anuncia loja temática das Tartarugas Ninja em Moema

A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, anunciou recentemente uma loja temática na cidade de São Paulo em homenagem às Tartarugas Ninja, os répteis humanoides mais conhecidos do cinema. Além do lançamento da ‘Pepperoninja’, pizza de edição exclusiva e limitada, a loja personalizada celebra a parceria da marca com a Paramount para divulgar o filme ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’, que estreou na última semana nos principais cinemas do país. 

A unidade escolhida para imergir nas aventuras de Raphael, Michelangelo, Donatelo e Leonardo é uma loja de rua localizada na região de Moema, com amplo salão e estacionamento próprio, que até o dia 30 deste mês conta com uma identidade visual temática do filme.

A loja trabalha todos os elementos do longa-metragem em diversos ambientes instagramáveis. Logo na fachada, os visitantes são impactados com bandeiras, luzes verdes e um grande banner estilizado. A entrada do restaurante traz uma imersão ao universo das tartarugas, como se fosse um portal para a casa delas. Além disso, a adesivação das mesas dá um toque final para a unidade. 

A loja Pizza Hut temática das Tartarugas Ninja fica na Av. dos Bandeirantes, 3335 – Moema; e funciona todos os dias, das 12h às 23h.

A ‘Pepperoninja’, pizza de edição limitada no estilo nova-iorquino com massa fina, fatia grande e recheio extra, está disponível também até o dia 30 de setembro, a partir de R$49,90, nesta loja e nas demais unidades da Pizza Hut, além do delivery, via site, aplicativo da marca e deliveries parceiros. 

‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

No novo longa, após anos escondidas do mundo humano, as Tartarugas Ninja decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos com atos heróicos, buscando serem aceitas como adolescentes ‘humanos’. A jornalista April O’Neil ajudará os quatro personagens a derrubarem um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles. Distribuído pela Paramount Pictures e pela Nickelodeon Movies, ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’ chegou aos cinemas brasileiros no dia 31 de agosto e tem Any Gabrielly e Léo Santana como dubladores no Brasil. 

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/09/pizza-hut-anuncia-loja-tematica-das-tartarugas-ninja/" width="100%" count="off" num="5"]