Primavera Sound São Paulo divulga agenda de shows do Primavera na Cidade

Primavera Sound São Paulo divulga agenda de shows do Primavera na Cidade

Com a proximidade do Primavera Sound São Paulo, marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), foram divulgados ontem (27) as datas e locais dos shows do Primavera na Cidade deste ano.

Primavera na Cidade

Além dos dois dias de festival, o Primavera Sound São Paulo espalha atrações musicais pela cidade de São Paulo com o Primavera na Cidade. A programação de shows que antecede o festival do Autódromo de Interlagos, neste ano, está confirmada conforme abaixo:

Divulgação/Primavera Sound São Paulo

Pessoas que comprarem o ingresso do tipo Passaporte para o Primavera Sound São Paulo 2023 até o dia 5 de novembro terão a oportunidade de resgatar gratuitamente até dois ingressos para shows do Primavera na Cidade, pelo site da Tickets For Fun, do dia 6 ao dia 13 de novembro, conforme disponibilidade. Após esse período, se ainda restarem ingressos, será aberta a venda geral, a partir das 12h do dia 14 de novembro. Mais informações podem ser obtidas neste post, publicado pelo Primavera Sound São Paulo no Instagram.

Primavera Sound São Paulo 2023

Com dois dias de shows e atrações internacionais e nacionais de peso, como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Bad Religion, Marisa Monte, The Hives, Carly Rae Jepsen, entre outras, o Primavera Sound São Paulo realiza sua segunda edição nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), marcando a primeira vez que o festival é realizado pela Time For Fun (T4F). Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link), incluindo a modalidade Entrada Solidária, que dá 40% de desconto no valor inteiro.

Para conferir o line-up do evento dividido por dia e ficar por dentro de possíveis novidades do evento, vale a pena acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram. Além disso, os interessados podem relembrar como foi a edição de estreia, em 2022, acessando esta matéria.

Foto de topo: Divulgação/Primavera Sound Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/09/primavera-sound-sao-paulo-divulga-shows-do-primavera-na-cidade/" width="100%" count="off" num="5"]