Show de Morrissey em São Paulo ganha nova data após adiamento

Show de Morrissey em São Paulo ganha nova data após adiamento

Você já deve saber que o show que o cantor britânico Morrissey faria em São Paulo no próximo dia 27, no Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), teve que ser adiado por problemas de saúde do artista.

Hoje (22) pela manhã foi anunciada oficialmente pela produtora Free Pass, responsável pela vinda de Morrissey ao país, a nova data da apresentação na capital paulista: 22 de fevereiro de 2024, uma quinta-feira. O local será o mesmo do show que aconteceria neste ano, ou seja, o Espaço Unimed.

Segundo a Free Pass, os ingressos adquiridos anteriormente continuam válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Novos ingressos para a o show remarcado podem ser adquiridos através do site da Ticket360 (neste link), por valores que variam a partir de R$275,00.

Morrissey

Considerado por muitos como uma das figuras mais influentes do pop britânico, bem como um dos maiores letristas da sua geração, Morrissey tem treze álbuns solo de estúdio, uma série de discos nº 1 e já foi premiado por seu trabalho.

Como vocalista do The Smiths, grupo que marcou a música mundial nos anos 80, Morrissey escreveu seu nome na história do rock com apenas quatro álbuns. Como solista, consolidou uma sonoridade que continuará reverberando com seu próximo álbum, “Without Music The World Dies”, uma explícita declaração de amor pela música.

Quando o single de estreia do The Smiths, “Hand In Glove”, surgiu pela primeira vez, há 40 anos, o caminho foi aberto para a chegada de canções de enorme sucesso, como “This Charming Man”, “How Soon Is Now? ”, “There Is A Light That Never Goes Out”, “Suedehead”, “Everyday Is Like Sunday”, “Irish Blood, English Heart”, “First of the Gang to Die” e muitas outras. Agora, em 2023, a turnê do cantor será uma celebração dessas músicas que ressoam pelo mundo até hoje.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/09/show-do-morrissey-em-sp-ganha-nova-data/" width="100%" count="off" num="5"]