Black Flag em São Paulo: ainda há ingressos disponíveis!
Uma das bandas mais icônicas do punk rock mundial, influência para outras diversas bandas de rock, inclusive de outros subgêneros, o Black Flag desembarca na cidade de São Paulo nesta sexta-feira (27), para uma apresentação comemorativa de 40 anos do álbum “My War” (1984), no palco do Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros). Apesar da proximidade do show, ainda há ingressos disponíveis no site do Clube do Ingresso (neste link). Os valores estão variando de R$210,00 a R$500,0, com a opção do ingresso promocional, na qual os interessados pagam o valor de meia-entrada mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível na porta do show.
Esta será a segunda apresentação do grupo na capital paulista – a primeira foi em 2020, relembre aqui como foi – e o setlist será especial, com as músicas de “My War” e outros vários clássicos da banda, totalizando cerca de 2 horas de show! A abertura da noite fica a cargo da banda brasileira Garotos Podres, uma das mais emblemáticas do punk rock nacional.
No palco do Carioca Club, o público verá o guitarrista e fundador da banda, Greg Ginn, ao lado do skatista multicampeão Mike Vallely nos vocais, Harley Duggan no baixo e Charles Wiley na bateria.
“My War”
Além do começo arrebatador de seu punk rock/hardcore agressivo com o álbum “Damaged” (1981), a banda se manteve impactante três anos depois com o “My War”, que mostra um Black Flag ainda mais rápido e pesado, que por mais inusitado que pareça, tem influência de Black Sabbath e até hoje é um álbum importante e influente para a cena sludge metal e até pro grunge. A faixa-título e “Can’t Decide” são duas das principais músicas do disco. É possível ouvir o álbum “My War” na íntegra pelo Spotify clicando neste link.
Foto de topo: Gustavo Diakov/Sonoridade Underground
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.