‘Blow-Up: um sopro de diversão’: exposição inusitada chega a São Paulo

‘Blow-Up: um sopro de diversão’: exposição inusitada chega a São Paulo

Uma exposição inusitada e divertida chega à Oca (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Portão 2 – Moema), dentro do Parque Ibirapuera, ainda nesta semana.

Blow-Up: um sopro de diversão‘ chega à cidade de São Paulo trazendo arte inflável, luz e cor para divertir pessoas de todas as idades. Os três andares da Oca, no Parque Ibirapuera, serão invadidos por mais de 500 instalações em arte inflável a partir da próxima quinta-feira (12), que será feriado nacional.

Cada um dos quinze módulos e suas obras darão vida a novos espaços de socialização física, digital e cultural, gerando em cada visitante sentimentos como espanto, curiosidade, reflexão e diversão, com consciência e leveza. Desse modo, a exposição foi pensada para criar um diálogo aberto e emotivo com os visitantes.

‘Blow-Up: um sopro de diversão’ fica disponível para o público de 12 de outubro deste ano a 11 de fevereiro de 2024, podendo ser visitada de terça a sexta, das 11h às 20h; e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h.

Os ingressos estão à venda pelo site da INTI (neste link) e na bilheteria da Oca, mediante agendamento de data e horário, por valores a partir de R$25,00 (meia-entrada individual) e incluindo preços especiais para grupos de três, quatro e cinco pessoas. 

A permanência em ‘Blow-Up: um sopro de diversão’ dura aproximadamente 1 hora e cada sessão comporta até 750 pessoas. A classificação etária é livre.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/blow-up-um-sopro-de-diversao-chega-a-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]