Boteco Todos Os Santos celebra 10 anos com festa regada a muito pagode

Boteco Todos Os Santos celebra 10 anos com festa regada a muito pagode

Atenção, pagodeiros e sambistas de São Paulo: o compromisso do dia 1° de novembro já está marcado! É nessa data que o Boteco Todos os Santos (Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena), famoso por sua animação e pelo samba e pagode ao vivo da melhor qualidade, celebra 10 anos de história.

De acordo com Fabio Uehara, sócio-fundador do bar, o tema da comemoração não podia ser diferente: ‘Ritmos de uma Década’. Para marcar a noite de aniversário, a casa terá shows especiais de grandes nomes do pagode, como Salgadinho, Pinha Presidente e Carica, figurinhas carimbadas do gênero. “Não havia outra forma de celebrar esse marco do Boteco Todos os Santos. São 10 anos de muito samba e pagode ao vivo (…) Ter esses três artistas abrilhantando a nossa noite e celebrando com a gente uma década da nossa história, com sucessos das suas carreiras solo e dos tempos de Katinguelê, Exaltasamba e Sensação, respectivamente, será memorável”, celebrou Uehara.

No dia 1°, uma quarta-feira, véspera de feriado nacional, as comemorações começam às 17h, com a abertura da casa para o happy hour regado a cerveja e drinks gelados. A festa se estende noite adentro com muita animação e as tradicionais homenagens aos grandes nomes do samba e do pagode, como Alcione, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, entre outros artistas, que estão eternizados em belíssimas ilustrações em todas as paredes da casa. Além dos shows, que começam a partir das 23h com a apresentação do cantor Salgadinho, o Boteco Todos os Santos ainda terá muito samba e pagode com apresentações de nomes como Buiu, Flausino e Janaína, além de animação ao som das setlists dos DJs residentes.

A galera que comparecer para celebrar o aniversário do bar pode repor as energias, após sambar sem parar, aproveitando as porções e petiscos disponíveis no cardápio, e seguir degustando cervejas geladas, caipifrutas, gin & tonic, drinks e licores. “Inclusive, alertamos a galera para que acompanhem o Instagram do ‘boteco de Todos’, porque anunciaremos novidades por lá”, finaliza Lauro Maciel, sócio do Boteco Todos os Santos.

SERVIÇO

Festa ‘Ritmos de uma Década’ – 10 anos do Boteco Todos os Santos 

Data e horário: 01 de novembro (quarta-feira), das 17h às 4h 
Local: Boteco Todos os Santos (Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena)
Cronograma de shows: 23h – Salgadinho; 1h – Carica; 2h – Pinha Presidente. Buiu, Flausino e Janaína também são atrações.
Nome na lista: linktr.ee/botecotos
Mais informações: @botecotos (Instragram)

Foto de topo: Divulgação/Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/boteco-todos-os-santos-celebra-10-anos/" width="100%" count="off" num="5"]