Com Claudia Leitte, Tulipa Ruiz, Céu e mais atrações, festival FluiSP acontece amanhã

Com Claudia Leitte, Tulipa Ruiz, Céu e mais atrações, festival FluiSP acontece amanhã

Já é amanhã (28), a partir das 14h, que acontece a 2ª edição do festival musical FluiSP, na plateia externa do Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera), em São Paulo, com entrada gratuita (mediante reserva antecipada de ingressos).

Com o intuito de evidenciar a importância de cuidar do presente para garantir um futuro sustentável tendo a música como o principal fio condutor, além de fazer da arte uma ferramenta de comunicação para construir uma sociedade melhor e mais responsável, o festival apresenta em sua programação as cantoras Claudia Leitte, Céu Tulipa Ruiz, as DJs Paula Chalup e Claudia Assef, e a Orquestra Sinfônica Heliópolis.

Confira abaixo a programação completa e os horários desta 2ª edição do FluiSP:

PALCO A
15h – Orquestra Sinfônica Heliópolis
16h20 – Céu
18h30 – Claudia Leitte
20h40 – Tulipa Ruiz

PALCO B
14h e 16h – DJ Claudia Assef
18h e 20h – DJ Paula Chalup

Ingressos

Até o fechamento deste texto, o 3° lote de ingressos gratuitos para o festival ainda está disponível pelo site da Sympla (neste link), basta acessar e preencher as informações solicitadas para receber o ingresso grátis por e-mail e exibi-lo na entrada do evento.

Como ir

Para quem preferir ir de metrô, a estação mais próxima do Parque Ibirapuera é a AACD-Servidor (Linha 5-Lilás), a cerca de 1km de distância, o que pode ser percorrido a pé em cerca de 15 minutos até o Portão 5 do parque.

Já para quem vai de carro, o Parque Ibirapuera possui estacionamento, porém a recomendação é chegar ao festival utilizando transporte público, aplicativos de mobilidade ou outros meios de transportes à escolha.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/festival-fluisp-acontece-amanha/" width="100%" count="off" num="5"]