GPWeek 2023 divulga cronograma de shows dos seus 2 dias e playlist no Spotify

GPWeek 2023 divulga cronograma de shows dos seus 2 dias e playlist no Spotify

Tá chegando a hora da 2ª edição do festival musical GPWeek, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), em São Paulo. Cerca de uma semana antes de sua realização, o festival divulgou o cronograma de shows dos seus dois dias, que é:

SÁBADO (4 DE NOVEMBRO)

14:00 – Hodari
15:30 – JXDN
17:00 – Machine Gun Kelly 
19:15 – Halsey
21:30 – Swedish House Mafia

DOMINGO (5 DE NOVEMBRO)

14:00 – Tasha e Tracie
15:30 – Iza
17:30 – SOFI TUKKER
19:10 – Thundercat
21:30 – Kendrick Lamar

Tanto no sábado, dia 4, quanto no domingo, dia 5, os portões do Allianz Parque abrem às 13h para começar a receber o público.

Playlist no Spotify

Além dos horários dos shows, o festival anunciou também uma playlist exclusiva no Spotify, com quase 70 músicas de todas as suas atrações de 2023. Para ouvir a playlist na íntegra, clique aqui.

O GPWeek

Tendo a música como agente condutor de emoções e de impacto na vida das pessoas, o GPWeek antecede a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, e tem o objetivo de celebrar os diversos sons em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo do país.

Realizado pela 30e, empresa responsável, entre outros grandes eventos, pelo Knotfest Brasil 2022 e pela turnê Titãs Encontro, o GPWeek ainda tem ingressos disponíveis para a edição deste ano. Os interessados devem acessar o site da Eventim (neste link) e escolher o setor de sua preferência, sendo que os cinco setores do Allianz Parque ainda têm ingressos à venda. Os valores variam conforme abaixo:

Divulgação/Eventim

Segundo Pepeu Correa, CEO da 30e, o GPWeek tem o compromisso de celebrar as diferentes manifestações culturais e musicais, e tem no line-up artistas que estão entre os nomes mais disputados do mercado global.

Para saber mais sobre o festival, os interessados podem seguir @gpweek no Instagram.

Foto de topo: @gpweek

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/gpweek-2023-divulga-cronograma-de-shows/" width="100%" count="off" num="5"]