Heineken inaugura bar flutuante no Rio Pinheiros

Heineken inaugura bar flutuante no Rio Pinheiros

Na última sexta-feira (29) foi inaugurado em São Paulo o Heineken Floating Bar (Ciclovia Rio Pìnheiros Margem Oeste, Acesso Parque Bruno Covas – Jd. Panorama), primeiro bar flutuante do Rio Pinheiros, uma intervenção sem fins lucrativos que convida as pessoas a repensarem a importância da reocupação para transformar as cidades em que vivemos, e, principalmente, para trazer o Rio Pinheiros de volta para o foco das conversas.

Celebridades, influencers e formadores de opinião como Debora Nascimento, Tiago Abravanel, Foquinha, Don L, André Brandt, entre outros, compareceram à inauguração do projeto, integrante da plataforma Green Your City, da Heineken, que reúne os compromissos de sustentabilidade da marca em um olhar sobre a vida noturna, a música e o relacionamento com as cidades por meio de experiências relevantes e da ressignificação do espaço urbano. 

Para o público geral, o Heineken Floating Bar vai funcionar de sexta a domingo, das 16h às 22h, e para conhecer o espaço basta se cadastrar pelo site heinekenfloatingbar.com.br, onde há também muito mais informações sobre a intervenção e a visita a ela. As listas para cadastro abrem toda quarta-feira, às 17h, e a entrada é gratuita.

Todo o lucro do Heineken Floating Bar será revertido para ações que contribuam para a melhoria do Rio Pinheiros e seu entorno, numa parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica.

Foto de topo: Alê Virgílio

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/heineken-inaugura-bar-flutuante/" width="100%" count="off" num="5"]