Horror Expo Brasil 2023 cria playlist com músicas de bandas escaladas para o evento

Horror Expo Brasil 2023 cria playlist com músicas de bandas escaladas para o evento

Com realização nos dias 4 e 5 de novembro (sábado e domingo), no Centro de Eventos Pro Magno (Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jd. das Laranjeiras), a Horror Expo Brasil 2023 – maior evento de terror da América Latina – anunciou ontem (22) uma playlist exclusiva no Spotify com músicas das bandas que se apresentarão nos dois dias do evento.

Assim, o público pode conhecer (ou relembrar) antes da feira 26 músicas de artistas como Torture Squad, Alchemia e Zumbis do Espaço, além de Black Sabbath (o Electric Funeral fará um show cover), KK’s Priest, Iced Earth e Judas Priest (Tim “Ripper” Owens cantará músicas das três bandas).

Para ouvir a playlist na íntegra, clique aqui ou digite “Horror Expo 2023” na barra de procura do Spotify.

A Horror Expo Brasil 2023

Em sua edição deste ano, a feira temática Horror Expo Brasil acontece nos dias 4 e 5 de novembro (sábado e domingo), no Centro de Eventos Pro Magno (Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jd. das Laranjeiras), e promete proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva de arrepiar os cabelos, com áreas de labirinto, escape games e o espaço onde quadrinistas, escultores, escritores e artesãos do gênero apresentam suas obras. Além disso, haverá estandes, ativações de marcas e lojas repletas de produtos relacionados ao mundo do horror, geek, jogos e cultura pop. O evento ainda contará com desfile de cosplay, shows de atrações musicais e painéis com convidados nacionais e internacionais.

Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresse, por valores que variam a partir de R$110,00, incluindo a modalidade Ingresso Solidário, na qual o interessado paga o valor de meia-entrada mediante a doação de 1Kg de ração animal na porta do evento. Há ingressos disponíveis para um dos dias (sábado ou domingo) e também o ‘Passaporte’, válido para os dois dias.

Para saber tudo o que já foi divulgado e ficar por dentro de futuras novidades da Horror Expo Brasil 2023, os interessados podem acessar horrorexpo.com.br e seguir @horrorexpobrasil no Instagram.

Imagem de topo: Divulgação (Horror Expo Brasil)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/horror-expo-brasil-2023-cria-playlist-no-spotify/" width="100%" count="off" num="5"]