Mister M vem a São Paulo para curta temporada no Teatro Procópio Ferreira

Mister M vem a São Paulo para curta temporada no Teatro Procópio Ferreira

Mister M, o “Paladino Mascarado”, está de volta aos palcos do Brasil e fará uma curta temporada de apresentações em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira (Rua Augusta, 2823 – Cerqueira César), a partir do dia 4 de novembro. Trata-se do espetáculo ‘Mister M Experience‘.

Não é mistério para ninguém que Val Valentino, pseudônimo artístico do californiano Leonard Montano, foi assunto recorrente no Brasil nos anos 90, quando passou a ser conhecido por ‘Mister M’tendo um quadro semanal no programa Fantástico, da TV Globo, que o transformou em fenômeno de audiência e popularidade por revelar na TV aberta, com detalhes, truques de mágicas que até então eram guardados ‘a 7 chaves’ pelos mágicos de todo o mundo.

Ouvir “Mister M….” na voz icônica do jornalista Cid Moreira, que apresentava o quadro dominical, arrepiava qualquer um, e muitas famílias se reuniam em frente à televisão para ver qual era o truque que o ilusionista revelaria a cada semana.

Polêmica

As revelações do mágico mascarado ficaram famosas não só no Brasil, e ele popularizou-se em vários cantos do planeta, o que aumentou sua fama e, ao mesmo tempo, o deixou envolto a polêmicas sobre a moralidade e ética de seu trabalho. Mister M sofreu perseguição profissional por mágicos e órgãos que representam o setor, mas se defendeu dizendo que seu trabalho tinha o objetivo de “fazer com que os mágicos conversassem sobre o futuro das Artes Mágicas, já que a Internet estava prestes a mudar tudo, como aconteceu”. E ainda explicou: “Os magos se tornaram complacentes e não estavam preparados para mudanças que estavam por vir. O programa parecia ser o lugar para ‘acertar’ as coisas e fazer com que os mágicos conversassem. Claro que eu tomei algumas precauções, mas foi tudo por uma boa causa para fazer com que os mágicos conversassem“.

Ingressos

Os ingressos para a temporada paulista de Mister M Experience, que fica em cartaz no Teatro Procópio Ferreira a partir de 04/11, com sessões às sextas (21h), sábados (18h e 21h) e domingos (18h), podem ser adquiridos no site da Sympla (neste link) e na bilheteria do teatro (terças e quartas, das 14h às 19h; quinta a domingo, das 14h até o início do espetáculo), por valores que variam de R$60,00 a R$150,00.

O espetáculo tem duração de 2 horas e as portas do teatro serão abertas sempre 1 hora antes do início de cada sessão para começar a receber o público. Há lugares adaptados para obesos e cadeirantes.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/mister-m-vem-a-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]