Mostra interativa sobre Leonardo Da Vinci está em seus últimos dias na capital

Mostra interativa sobre Leonardo Da Vinci está em seus últimos dias na capital

A mais completa e tecnológica exposição sobre o pintor Leonardo da Vinci (1452 – 1519), “Os Mundos de Leonardo da Vinci”, em cartaz no Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jd. das Acácias), em São Paulo, chega a sua última semana em exibição na cidade. Disponível até o dia 29 de outubro (domingo), a mostra além das propostas imersivas e descortina as diversas facetas do gênio italiano, que foi, além de pintor, cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico – e é apontado como o precursor da aviação e da balística.

Para saber mais sobre “Os Mundos de Leonardo Da Vinci”, suas oito salas interativas – distribuídas em 3.000m² – e garantir ingressos para visitação, acesse esta matéria.

Imagem de topo: Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/mostra-sobre-leonardo-da-vinci-esta-nos-ultimos-dias/" width="100%" count="off" num="5"]