Musical ‘O Rei Leão’ celebra 100 apresentações no Teatro Renault

Musical ‘O Rei Leão’ celebra 100 apresentações no Teatro Renault

Musical mais bem sucedido do mundo, O Rei Leão, da Disney, comemora amanhã (26) 100 apresentações no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), em São Paulo. Este número emblemático coroa os 25 anos de sucesso do espetáculo.

A adaptação extremamente bem-sucedida da animação do Walt Disney Studios tornou-se recorde de público (100 milhões de pessoas ao redor do mundo, sendo mais de 850 mil no Brasil) e virou referência mundial de espetáculos musicais.

Produzido pela Time for Fun, o musical estreou na capital paulista em julho, com cores gloriosas, efeitos impressionantes e trilha sonora encantadora. Misturando aventura, humor e drama, o espetáculo conta a história do leão Simba em sua jornada de um pequeno filhote ansioso para se tornar rei até o encontro com seu majestoso destino nas Terras do Reino.

A temporada atual de ‘O Rei Leão’ no Teatro Renault continua com apresentações às quartas, quintas e sextas, às 20h; e sábados e domingos, às 15h e às 20h. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link), por valores a partir de R$80,00. Para saber mais sobre o espetáculo e a temporada na capital paulista, os interessados podem acessar esta matéria.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/musical-o-rei-leao-celebra-100-apresentacoes/" width="100%" count="off" num="5"]