O Coffee Week Brasil já começou e vai até dia 15 em São Paulo!

O Coffee Week Brasil já começou e vai até dia 15 em São Paulo!

Coffee Week Brasil, o maior e mais tradicional festival de café do país, chega à sua 9ª edição este ano, reunindo mais de 100 estabelecimentos das cinco regiões de São Paulo (Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro), com foco em cafeterias que oferecem café especial e atendimento diferenciado. O evento começou no último dia 29 e vai até 15 de outubro, e todas as casas participantes apresentam dois combos criados exclusivamente para o festival, pelos preços fixos de R$14,90 e R$24,90.

As opções dos cardápios atendem todos os gostos. Há desde combinações mais tradicionais, que incluem um café coado e um salgado como pão de queijo, por exemplo, até drinques utilizando o café como base da receita.

Todos os estabelecimentos de São Paulo participantes desta edição podem ser conferidos em www.coffeeweekbrasil.com.br, assim como seus respectivos combos exclusivos para o festival.

Foto de topo: Divulgação/@coffeeweekbrasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/o-coffee-week-brasil-ja-comecou/" width="100%" count="off" num="5"]