Primavera Sound São Paulo 2023 anuncia palco de música eletrônica TNT Club

Primavera Sound São Paulo 2023 anuncia palco de música eletrônica TNT Club

 
Marca parceira do Primavera Sound São Paulo 2023, que acontece no Autódromo de Interlagos nos dias 02 e 03 de dezembro, o TNT Energy Drink vai participar do festival levando ao público o TNT Club, a “pistinha” (com palco) de dança do Primavera, com uma curadoria artística digna de uma pista de música eletrônica eclética, que não deve deixar ninguém parado.

Também divididos pelos dois dias do evento, assim como o line-up principal do Primavera Sound, os artistas escalados para o TNT Club são:
 
Divulgação (Primavera Sound São Paulo/TNT Energy Drink)

Não é necessário comprar ingressos à parte para o TNT Club, mas é importante ressaltar que o espaço terá capacidade limitada e frequência rotativa de visitantes.
 
TNT Energy Drink no Primavera Sound São Paulo

O TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional do país, é patrocinador oficial da 2ª edição do Primavera Sound São Paulo. Nos dois dias de festival, o TNT Energy Drink estará presente com diversos sabores de energético: Tangerina, Açaí com Guaraná, Maçã-Verde; além da linha juice, com o sabor Mango Summer. A marca chega ao evento com o objetivo de proporcionar uma experiência única ao público e levar energia para curtir ao máximo o festival.

Primavera Sound São Paulo 2023

Com dois dias de shows e atrações internacionais e nacionais de peso, o Primavera Sound São Paulo realiza sua segunda edição nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), marcando a primeira vez que o festival é realizado pela Time For Fun (T4F). O line-up conta com diversas atrações de peso da música mundial, como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Bad Religion, The Hives, Carly Rae Jepsen, entre outras, e também atrações nacionais que não ficam atrás,  como Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena etc. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link), incluindo a modalidade Entrada Solidária, que dá 40% de desconto no valor inteiro.

Para ficar por dentro de possíveis novidades do festival, vale a pena acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram. Além disso, os interessados podem relembrar como foi a edição de estreia, em 2022, acessando esta matéria.

Foto de topo: Divulgação (Primavera Sound São Paulo/TNT Energy Drink)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/primavera-sound-sao-paulo-2023-anuncia-tnt-club/" width="100%" count="off" num="5"]