Primavera Sound São Paulo anuncia apresentação extra do The Killers na capital

Primavera Sound São Paulo anuncia apresentação extra do The Killers na capital

O Primavera Sound São Paulo e a Time For Fun (T4F), empresa que o organiza pela primeira vez, anunciaram hoje (31) um sideshow (show paralelo) do The Killers em São Paulo, antes do festival. Criado em 2003, em Las Vegas, o quarteto formado por Brandon Flowers, Ronnie Vannucci, Dave Keuning e Mark Stoermer sobe ao palco da Tokio Marine Hall (Rua Bragança Paulista, 1281 – Vila Cruzeiro) no dia 30/11 (quinta-feira).

Headliner do 1° dia do Primavera Sound São Paulo 2023 (02/12, sábado) e atração principal nos maiores festivais de música do mundo, os norte-americanos farão uma apresentação intimista, proporcionando aos fãs uma experiência única e complementar ao festival.

Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link) e, no momento do fechamento deste texto, há poucos tipos de ingresso disponíveis.

The Killers

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, a banda acumula oito álbuns e mais de 35 milhões de discos vendidos, além de indicações ao Grammy. O primeiro álbum, “Hot Fuss”, foi lançado em 2004 e aclamado mundialmente. O trabalho de estreia apresentou hits instantâneos como “Mr. Brightside”, “Somebody Told Me”, além das icônicas “Smile Like You Mean It” e “All These Things That I’ve Done”. Com uma turnê de dois anos de duração, o disco rendeu à banda mais de 400 shows ao redor do mundo.

Em 2021, o grupo lançou “Pressure Machine”, seu último trabalho em estúdio até então. Marcado pelo retorno do guitarrista Dave Keuning à banda, o trabalho é baseado na infância do vocalista Brandon Flowers, em Nephi, no estado de Utah (EUA). O álbum conta com a colaboração da cantora Phoebe Bridgers na faixa “Runaway Horses” e é fortemente influenciado por Bruce Springsteen.

Outros sideshows

Além do The Killers, o Primavera Sound São Paulo e a T4F já anunciaram a apresentação extra de Carly Rae Jepsen no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro, e o show do Pet Shop Boys em São Paulo, no dia 4 de dezembro, que ainda tem ingressos disponíveis.

Primavera Sound São Paulo 2023

Com dois dias de shows e atrações internacionais e nacionais de peso, o Primavera Sound São Paulo realiza sua segunda edição nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), marcando a primeira vez que o festival é realizado pela Time For Fun (T4F). O line-up conta com diversas atrações de peso da música mundial, como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Bad Religion, The Hives, Carly Rae Jepsen, entre outras, e também atrações nacionais que não ficam atrás,  como Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena etc. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link), incluindo a modalidade Entrada Solidária, que dá 40% de desconto no valor inteiro.

Para ficar por dentro de possíveis novidades do festival, vale a pena acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram. Além disso, os interessados podem relembrar como foi a edição de estreia, em 2022, acessando esta matéria.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/primavera-sound-sao-paulo-anuncia-apresentacao-do-the-killers/" width="100%" count="off" num="5"]