Primavera Sound São Paulo ganha selo de equidade de gênero por line-up de 2023

Primavera Sound São Paulo ganha selo de equidade de gênero por line-up de 2023

Festival que chega à sua 2ª edição nos dias 2 e 3 de dezembro deste ano, com realização no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), com uma série de atrações musicais que abrangem nomes nacionais e internacionais de grande porte, o Primavera Sound São Paulo recebeu o Selo Igual, da WME (Women’s Music Event), que atesta a equidade de gênero no line-up desta edição do evento.

Divulgando a novidade em suas redes sociais, o festival ressaltou: “Sabemos dos desafios existentes no mercado cultural para construir o line-up de um festival como o Primavera Sound, com 50 % de equidade de gênero, por isso, é muito gratificante ter esse reconhecimento do time da WME“. Clique aqui para conferir na íntegra a publicação feita no Instagram do Primavera Sound São Paulo 2023.

Os interessados em saber mais sobre o Selo Igual, criado pela WME, podem acessar este link.

Primavera Sound São Paulo 2023

Com dois dias de shows e atrações internacionais e nacionais de peso, o Primavera Sound São Paulo realiza sua segunda edição nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), marcando a primeira vez que o festival é realizado pela Time For Fun (T4F). O line-up conta com diversas atrações de peso da música mundial, como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Bad Religion, The Hives, Carly Rae Jepsen, entre outras, e também atrações nacionais que não ficam atrás,  como Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena etc. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link), incluindo a modalidade Entrada Solidária, que dá 40% de desconto no valor inteiro.

Para ficar por dentro de possíveis novidades do evento, vale a pena acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram. Além disso, os interessados podem relembrar como foi a edição de estreia, em 2022, acessando esta matéria.

Foto de topo: Divulgação (Primavera Sound São Paulo/WME)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/primavera-sound-sp-ganha-selo-de-equidade-de-genero/" width="100%" count="off" num="5"]