Primavera Sound: últimos dias para comprar Passaporte e garantir ingresso para o Primavera na Cidade

Primavera Sound: últimos dias para comprar Passaporte e garantir ingresso para o Primavera na Cidade

Termina no dia 5 de novembro (domingo), ou seja, daqui a menos de uma semana, o prazo para o público adquirir o ingresso do tipo Passaporte para o Primavera Sound São Paulo 2023 e ter o direito de resgatar (mediante disponibilidade) ingressos gratuitos para os shows do Primavera na Cidade, os shows paralelos ao festival. Os interessados em fazer isso podem acessar o site da Tickets For Fun (neste link), clicar no tipo de ingresso ‘Passaporte’ (válido para os dois dias do Primavera, sábado e domingo) e concluir a compra.

Quem adquirir o ingresso Passaporte até o próximo dia 05 terá a oportunidade de resgatar gratuitamente até dois ingressos para apresentações do Primavera na Cidade, também pelo site da Tickets For Fun, do dia 6 ao dia 13 de novembro, conforme disponibilidade. Após esse período, se ainda restarem ingressos, será aberta a venda geral, a partir das 12h do dia 14 de novembro. Para saber mais sobre como deve ser feita a solicitação dos ingressos para o Primavera na Cidade e relembrar seu cronograma – com datas, locais e atrações – os interessados podem conferir este post, publicado pelo Primavera Sound São Paulo no Instagram.

Primavera Sound São Paulo 2023

Com dois dias de shows e atrações internacionais e nacionais de peso, como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Bad Religion, Marisa Monte, The Hives, Carly Rae Jepsen, entre outras, o Primavera Sound São Paulo realiza sua segunda edição nos dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), marcando a primeira vez que o festival é realizado pela Time For Fun (T4F). Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link), incluindo a modalidade Entrada Social, que dá 40% de desconto no valor inteiro.

Para conferir o line-up do evento dividido por dia e ficar por dentro de possíveis novidades, vale a pena acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram. Além disso, os interessados podem relembrar como foi a edição de estreia, em 2022, acessando esta matéria.

Foto de topo: Divulgação/Primavera Sound Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/primavera-sound-ultimos-dias-para-comprar-passaporte/" width="100%" count="off" num="5"]