São Paulo Oktoberfest 2023 tem início nesta semana com 10 dias de festa!

São Paulo Oktoberfest 2023 tem início nesta semana com 10 dias de festa!

Contando com 10 dias para celebrar a união entre Brasil e Alemanha com atrações musicais, boa gastronomia, experiências exclusivas e outras atrações, a São Paulo Oktoberfest 2023 começa no próximo dia 06 (sexta-feira) e brinda a cidade de São Paulo com mais uma edição que promete levar grupos de amigos, casais e famílias ao Ginásio do Ibirapuera (Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera) para festejar e ter momentos de lazer.

Acontecendo nos dias 06, 07, 08, 12, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 deste mês, com ambientes projetados para proporcionar uma experiência imersiva, a São Paulo Oktoberfest 2023 oferece ao público espaços interativos que se dividem nos seguintes setores e atrações:

Biergarten
O “jardim da cerveja”, que convida o visitante a desfrutar de um ambiente festivo, ao ar livre, com mesas comunitárias para interagir com todos os presentes.

Biertent
Palco principal da festa, para cantar e dançar ao som de bandas típicas e toda a diversidade da música brasileira, com uma visão 360° do local; além um espaço convidativo com mesas para aproveitar o menu dos restaurantes e cervejarias.

Vila dos Patrocinadores
Programação intensa com os patrocinadores do evento, com jogos e brincadeiras que valem brindes; mediante ingressos adquiridos antecipadamente.

New Tent
Novo espaço do festival onde ocorrem apresentações dos grupos folclóricos, bandas típicas alemãs, e de metais; dá pra ver a Parada Oktober e participar das Olimpíadas Germânicas. 

Gastronomia
Com a diversidade gastronômica que o Brasil possui, a São Paulo Oktoberfest preparou um menu recheado de itens para agradar todos os gostos, da comida alemã tradicional a porções e lanches conhecidos do cardápio paulistano. Alguns exemplos: Weisswurst, currywurst, batata rösti, chucrute, frango empanado, pizza, pratos com estilos de batata , hot dog, lanche de pernil e muito mais.

Palco Rock
É onde os riffs de guitarra tiram o público do chão e os fãs de rock se encontram em um espaço montado para abrigar toda a energia vibrante que o rock ‘n’ roll emana.

Open Bier
A área exclusiva Open Bier oferece uma posição estratégica para ter a melhor visão do palco principal do festival, enquanto o visitante dispõe do open bier do chopp oficial do evento. Quem adquire o ingresso exclusivo para este setor recebe uma caneca e tirante personalizados da área premium, além de soft drinks como alternativa. Há também toiletes exclusivos disponíveis.

Shows

O line-up musical dos 10 dias do evento conta com diversos artistas de peso, como Péricles, Banda Eva, É o Tchan, Mumuzinho, Planta & Raiz, Falamansa, Felipe Araújo e Ira!, entre outros. O cronograma completo dos shows pode ser conferido em saopaulooktoberfest.com.br/#experiencia.

Mais informações e ingressos

Os interessados em saber mais informações e detalhes da São Paulo Oktoberfest 2023 podem acessar saopaulooktoberfest.com.br, onde é possível também consultar os ingressos ainda disponíveis para cada dia do evento e adquiri-los.

Foto de topo: saopaulooktoberfest.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/sao-paulo-oktoberfest-2023/" width="100%" count="off" num="5"]