Slash feat Myles Kennedy & The Conspirators trazem turnê mundial ao Brasil

Slash feat Myles Kennedy & The Conspirators trazem turnê mundial ao Brasil

Banda que conta com Slash, um dos guitarristas mais famosos e renomados do mundo, autor de riffs icônicos do rock, o Slash Feat. Myles Kennedy & The Conspirators (SMKC) confirmaram uma grande série de shows internacionais em 2024. A recém-anunciada “The River Is Rising – Rest of the World Tour ’24” começará na Cidade do México e, em seguida, passará por mais 21 países e 32 cidades ao redor do mundo.

O Brasil vai receber quatro apresentações do grupo, com shows produzidos pela 30e, responsável por algumas das maiores turnês e festivais que o país está recebendo. São Paulo sedia um desses shows, que será realizado no dia dia 31 de janeiro (quarta-feira), no Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda). A venda de ingressos começa na próxima sexta-feira (20), às 10h, no site da Eventim (neste link) e na bilheteria do Espaço Unimed. Os valores vão variar entre R$190,00 (Pista meia-entrada) e R$900,00 (Camarote inteira).

O álbum 4

Após cerca de uma década e quatro álbuns na carreira, o elogiado álbum “4” (2022) estreou como o disco de hard rock mais vendido e mostra a banda como nunca foi vista antes. É classificado como um álbum de rock vibrante, alimentado por solos de guitarra memoráveis e melodias atraentes, grandes refrões e riffs bem trabalhados.

“4” é o quinto álbum-solo de Slash e o quarto álbum de estúdio de Myles Kennedy & The Conspirators (SMKC), que conta com Myles Kennedy (vocal principal), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo / vocal) e Frank Sidoris (guitarra base).

O disco começa com a faixa “The River is Rising”, que alcançou a 7ª posição nas paradas de rock, tornando-se o 8º single consecutivo da banda no Top 10 das rádios. Desde seu lançamento, em 2022, o álbum recebeu muitos elogios dos críticos, o que evidencia a qualidade crescente do grupo.

É com essas credenciais cada vez mais respeitadas no hard rock mundial que Slash, Myles Kennedy & The Conspirators desembarcam no Brasil para shows que prometem ser incríveis.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/slash-feat-myles-kennedy-the-conspirators-trazem-turne/" width="100%" count="off" num="5"]