The Blue Pub: com duas unidades, pub é ideal para celebrar o “mês da cerveja”

The Blue Pub: com duas unidades, pub é ideal para celebrar o “mês da cerveja”

Fãs de cerveja adoram o mês de outubro, pois é o mês em que se comemora a bebida no mundo inteiro com a Oktoberfest, tradicional festa originária da Alemanha que tem a cerveja como protagonista. No Brasil, as primeiras festas começaram no sul, mas caíram no gosto do brasileiro e atualmente já se espalharam por vários lugares do país.

Locais em que a cerveja é o centro das atenções também aproveitam a ocasião para deixar ainda mais animado o “bebemorar”. É o caso do The Blue Pub, típico pub inglês com duas unidades em São Paulo. Com exemplares de cervejas de países como Alemanha, Bélgica, Escócia, EUA, Holanda, Inglaterra, México, República Tcheca e também nosso Brasil no cardápio, o pub é o local ideal para reunir os amigos, apreciar a bebida e curtir música ao vivo, que passeia do pop rock nacional ao internacional.

Promoções

Para celebrar o mês mais cervejeiro de todos, diariamente, até o dia 31 de outubro, na unidade Blue Pub do Itaim (Rua Tabapuã, 1439 – Itaim), quem comprar 3 pints da cerveja Paulaner ganha um brinde personalizado. A mesma promoção acontece na unidade Blue Pub da Bela Vista (Alameda Ribeirão Preto, 384 – Bela Vista), porém válida aos domingos, terças, quartas e quintas, exceto véspera de feriados.

Mais informações sobre o The Blue Pub podem ser conferidas em www.thebluepub.com.br.

Foto: Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/the-blue-pub-e-ideal-para-celebrar-o-mes-da-cerveja/" width="100%" count="off" num="5"]