We Coffee promove ação especial em apoio ao Outubro Rosa

We Coffee promove ação especial em apoio ao Outubro Rosa

O Outubro Rosa simboliza o combate e prevenção ao câncer de mama, um dos que mais atinge as mulheres no mundo. Participando da campanha de conscientização do tema, a We Coffee, uma das redes de cafeterias de maior sucesso em São Paulo, vai promover no próximo dia 29 (domingo) o Magic Day, um dia inteiro no qual todo o valor arrecadado com a venda do Magic Stick de Morango (foto no topo) será destinado a uma instituição.

Neste ano, o escolhido foi o Instituto Amor Rosa. Fundado oficialmente em 2019, ele atua com a missão apoiar e ajudar pacientes oncológicos sem distinção, ou seja, homens e mulheres com qualquer tipo de câncer. A entidade atende por meio de acompanhamento psicológico e promove a doação de itens essenciais aos pacientes, principalmente do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, durante seu tratamento e recuperação.

Um dos itens mais pedidos da We Coffee, o Magic Stick de Morango é um pão macio de fermentação natural, que ganha um tom rosa pela adição de pitaya e que vem com creme de frutas vermelhas e morangos frescos, mais chocolate branco e leite em pó na decoração.

Participam do Magic Day todas as unidades da We Coffee, localizadas nos bairros da Liberdade, Jardim Paulista, Ibirapuera, Avenida Paulista, Anália Franco, e também na recém inaugurada loja do Shopping Morumbi.

Para saber mais sobre a We Coffee Brasil, os interessados podem acessar wecoffee.com.br ou seguir @wecoffee.br no Instagram.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/10/we-coffee-promove-acao-em-apoio-ao-outubro-rosa/" width="100%" count="off" num="5"]