Lollapalooza Brasil divulga patrocinadores da edição de 2024

Lollapalooza Brasil divulga patrocinadores da edição de 2024

O festival Lollapalooza Brasil anunciou nesta semana, em suas redes sociais, as marcas que serão parceiras do festival na edição de 2024.

Como patrocinadores master, o Lollapalooza Brasil 2024 tem o Bradesco (que oferece vantagens na compra de ingressos), a Budweiser e a Johnnie Walker. A Vivo (que mais uma vez patrocina o Lolla Lounge) e o Club Social Snack são marcas patrocinadoras. Já as marcas que entram como apoio ao festival no próximo ano são a Olla, a Milke’s e a Tanqueray.

O Lollapalooza Brasil 2024

Com realização nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em São Paulo, o Lollapalooza Brasil 2024 levará ao público três dias de música e experiências diversas, sem falar nas variadas atividades que acontecerão pelos 600 mil m² do autódromo. Atrações nacionais e internacionais tomarão conta dos quatro palcos do evento em shows simultâneos, enquanto ativações pensadas para o público também marcarão o evento. Seja para ficar no gramado, no Lolla Comfort ou Lolla Lounge; ou passeando pelo Chef’s Stage e na tradicional roda gigante, o LollaBR2024 atrairá mais uma vez fãs de música de todo o país.  

O festival, que acontece anualmente na capital paulista, conquistou um público fiel e, além disso, seu histórico de sucesso e reconhecimento global o tornam uma referência em festivais musicais.

Ingressos

No momento, estão disponíveis ao público geral os ingressos dos tipos Lolla Pass (válido para os 3 dias do festival), Lolla Comfort Pass* e Lolla Lounge Pass**, que podem ser adquiridos pelo site www.lollapaloozabr.com.

*Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e à área exclusiva Lolla Comfort, exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

**Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge, para quem procura uma experiência mais premium, com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Line-up

Em breve serão revelados mais detalhes sobre o Lollapalooza Brasil 2024, incluindo informações sobre o line-up. Para ficar por dentro das novidades, os interessados podem acessar www.lollapaloozabr.com ou seguir @lollapaloozabr no Instagram.

Foto de topo: Lollapalooza Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/11/lollapalooza-brasil-divulga-patrocinadores-de-2024/" width="100%" count="off" num="5"]