Red Hot Chili Peppers em São Paulo: confira o possível setlist!

Red Hot Chili Peppers em São Paulo: confira o possível setlist!

Na última terça-feira (31), a aclamada banda de rock Red Hot Chili Peppers deu início à etapa latino-americana de sua turnê Global Stadium com uma apresentação esgotada no Estádio Nacional, na cidade de San José, na Costa Rica. Entre as músicas que a banda tocou, estão hits recentes, como “Eddie”, “Black Summer” e “Aquatic Mouth Dance”, e também sucessos atemporais, como “Scar Tissue”, “Californication”, “Under the Bridge” e “Give It Away”, estas duas últimas fechando o show.

A banda continuará sua temporada esgotada na América Latina com uma apresentação no Rio de Janeiro amanhã (04), antes de seguir com shows em várias cidades do Brasil, incluindo São Paulo no próximo dia 10, além de passar por Chile e Argentina, com término da tour no dia 26 deste mês. A série de datas na América Latina marca a primeira vez que o guitarrista John Frusciante toca na região em mais de 20 anos.

Pelo elogiado show de estreia da tour latino-americana, realizado na Costa Rica em 31 de outubro, dá para termos uma boa ideia do setlist que será executado no Brasil. Então, nada melhor do que descrevermos na íntegra o repertório tocado em San José, a fim de já nos prepararmos para o que veremos em São Paulo e nas outras cidades da turnê:

Intro Jam
Can’t Stop
Scar Tissue
Dani California
Universally Speaking
Aquatic Mouth Dance
Soul to Squeeze
Eddie
Me & My Friends
Hard to Concentrate
Tell Me Baby
Havana Affair (cover de Ramones)
Carry Me Home
Californication
Black Summer
By the Way

Após breve intervalo:
Under the Bridge
Give It Away

Como é notório, o show faz um passeio por boa parte da carreira da banda, já que sete álbuns foram lembrados no setlist de 18 músicas, além da maravilhosa “Soul To Squeeze”, música tema do filme “Cônicos & Cômicos” (“Coneheads”, no original), lançado em 1993, e um cover de Ramones.

Assim, os felizardos que conseguiram comprar (e esgotar) os ingressos para a passagem da banda por São Paulo já podem ir treinando em casa para cantar junto com Anthony Kiedis e companhia, no próximo dia 10, no Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, n° 1 – Morumbi)!

Fonte: Setlist.fm

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/11/red-hot-chili-peppers-em-sp-confira-o-possivel-setlist/" width="100%" count="off" num="5"]