Simple Plan e NX Zero farão show em São Paulo além da ‘I Wanna Be Tour’

Simple Plan e NX Zero farão show em São Paulo além da ‘I Wanna Be Tour’

Com o mesmo entusiasmo com que o público esgotou os 40 mil ingressos para a primeira apresentação da turnê itinerante I Wanna Be Tour em São Paulo, a 30e, empresa responsável pela produção do evento, anunciou hoje (13) uma novidade na capital paulista: no dia 1° de março de 2024, ou seja, um dia antes do festival, vai acontecer na Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida) um sideshow da ‘I Wanna Be Tour’, com uma apresentação especial do Simple Plan (foto no topo) e outra do NX Zero, duas das 12 atrações da IWBT.

Estamos muito animados com a turnê ‘I Wanna Be Tour’ no Brasil! Ainda não conseguimos acreditar que o primeiro show em São Paulo esgotou em um dia! Para comemorar, decidimos junto com nossos amigos do NX Zero, que tínhamos que dar aos nossos fãs mais uma chance de nos ver tocar. Estamos muito felizes em anunciar que começaremos mais cedo, organizando nossa própria pré-festa e com nossos amigos do NX Zero na noite anterior ao IWBT! Não poderíamos vir ao Brasil e não fazer um show completo para vocês! Vai ser incrível e mal podemos esperar para ver todos vocês lá!“, declarou Chuck Comeau, baterista do Simple Plan.

E tem mais: US$1 (1 dólar) de cada ingresso vendido para a turnê será destinado para a Simple Plan Foundation, instituição fundada em 2005 que tem como objetivo ajudar jovens e mostrar como a música pode ser uma ferramenta para encontrar um propósito na vida. Desde a sua criação, a Simple Plan Foundation doou mais de US$2 milhões para diversas causas no Canadá e recebeu vários prêmios por sua filantropia.

A venda de ingressos para o o sideshow da IWBT, com o Simple Plan e o NX Zero, começa amanhã (14), no site na Eventim (acesse aqui).

A I Wanna Be Tour

Toda viagem merece uma trilha sonora! E quando essa viagem tem como destino um tempo nostálgico que marcou gerações, sua trilha precisa ser impecável. Pensando nisso, a produtora 30e, uma das gigantes do entretenimento ao vivo atuantes no Brasil, idealizou a ‘I Wanna Be Tour’, uma turnê que tem formato inédito no país, levando atrações diversas para cidades além do eixo Rio-São Paulo. Nesta primeira edição, a turnê itinerante reunirá nomes nacionais e internacionais que têm o rock, as suas nuances e atitudes como pontos em comum. Esses nomes são: Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s; e as atrações brasileiras NX Zero, Pitty e Fresno.

As doze atrações estarão presentes em todas as cidades pelas quais a ‘I Wanna Be Tour’ vai passar, sendo que São Paulo recebe a tour no dia 2 de março de 2024, no Allianz Parque, com os ingressos já esgotados.

Para acompanharem saberem mais sobre o festival, os interessados podem acessar www.iwannabetour.com.br e seguir @iwannabe.tour no Instagram.

Foto de topo: Divulgação/I Wanna Be Tour

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/11/simple-plan-e-nx-zero-farao-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]