‘Uma Linda Mulher – O Musical’: últimas semanas no Teatro Santander

‘Uma Linda Mulher – O Musical’: últimas semanas no Teatro Santander

Um espetáculo musical de notável sucesso da Broadway chegou ao Brasil pela primeira vez neste semestre e está em cartaz até meados de dezembro na capital paulista.

Inspirado no filme homônimo de 1990, protagonizado por Richard Gere e a então iniciante atriz Julia Roberts, que se tornou uma das artistas mais famosas daquela década, Uma Linda Mulher – O Musical revive de maneira única a história de um romance inesperado, que marcou bilheterias de cinema de vários países nos anos 90.

Assistindo ao musical, que está em cartaz no Teatro Santander (Shopping JK Iguatemi: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia) até 17 de dezembro, o público pode se encantar numa mega produção com elenco de 25 atores cantores, liderados pelos protagonistas Jarbas Homem de Mello e Thais Piza.

‘Uma Linda Mulher – O Musical’ conta a história de Vivian Ward (Thais Piza), uma prostituta de Hollywood que é contratada pelo empresário bem sucedido Edward Lewis (Jarbas Homem de Mello) para ser sua acompanhante durante uma semana. O que era para ser apenas um acordo comercial se transforma em uma história de amor inesperada.

Esta temporada do musical no Teatro Santander tem apresentações às quintas e sextas, às 20h; e aos sábados e domingos, às 16h e às 20h; até 17/12. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla (neste link), por valores que variam de R$19,80 a R$360,00, sendo que clientes Santander têm desconto no valor do ingresso inteiro (máximo de 2 ingressos por CPF).

O espetáculo tem duração de 2h30, com 15 minutos de intervalo. A classificação indicativa é livre, mas menores de 14 anos entram apenas acompanhados dos pais ou responsáveis. O Shopping JK Iguatemi (onde fica o Teatro Santander) possui estacionamento.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/11/uma-linda-mulher-o-musical-ultimas-semanas/" width="100%" count="off" num="5"]