Primavera Sound São Paulo 2023 abre venda de ingressos para o Primavera na Cidade

Primavera Sound São Paulo 2023 abre venda de ingressos para o Primavera na Cidade

Conforme o cronograma divulgado anteriormente, o Primavera Sound São Paulo 2023 abriu hoje (14) a venda dos ingressos para o Primavera na Cidade, os shows paralelos ao festival que acontecem em outros pontos da capital paulista nas datas próximas ao grande evento.

Os interessados em ir a um ou mais shows do Primavera na Cidade deste ano podem acessar o site da Tickets For Fun (neste link) e conferir os ingressos disponíveis. Lembrando que quem adquiriu ingressos do tipo Passaporte para o Primavera Sound São Paulo 2023 teve de 6 de novembro até ontem (13) para retirar gratuitamente ingressos de lotes limitados para o Primavera na Cidade. Agora, é a vez do público geral poder garantir seus tickets.

As datas, locais e atrações do Primavera na Cidade deste ano são:

Divulgação/Primavera Sound São Paulo

Entrada Solidária: últimos dias!

Outra informação divulgada pelo Primavera Sound São Paulo recentemente foi a proximidade do fim do prazo para os interessados adquirirem os ingressos na modalidade Entrada Social, que garante 40% de desconto no valor do ingresso inteiro. A próxima segunda-feira, dia 20, é o último dia do prazo. Depois, esta modalidade não será mais oferecida para a edição deste ano. 

A Entrada Social é oferecida tanto nos ingressos do tipo Passaporte (válido para os dois dias) quanto nos ingressos para um dos dias do festival. Os interessados em aderir à modalidade devem acessar este link até 20/11. Para saber mais sobre a Entrada Social do Primavera Sound São Paulo, vale a pena ler esta matéria.

Ponto de retirada das pulseiras cashless

E para quem já comprou ingresso, seja para um dos dias do Primavera Sound São Paulo ou para os dois, também tem novidade: os optantes por retirar a pulseira cashless – que dá direito à entrada e consumo no evento – já podem comparecer ao local indicado pelo festival para receber o item. O ponto de retirada das pulseiras fica no Piso 1 do Shopping Cidade São Paulo (Av. Paulista, 1230 – Bela Vista). É necessário levar o comprovante de compra.

O Primavera Sound São Paulo 2023

Com dois dias de shows e uma série de atrações internacionais e nacionais, o Primavera Sound São Paulo realiza sua segunda edição nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), marcando a primeira vez que o festival é realizado pela Time For Fun (T4F). O line-up conta com diversas atrações de peso da música mundial, como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Bad Religion, The Hives, Carly Rae Jepsen, entre outras, e também atrações nacionais que não ficam atrás,  como Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena etc. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link), incluindo a modalidade Entrada Solidária, que dá 40% de desconto no valor inteiro.

Para conferir o line-up completo e saber mais sobre o festival, os interessados podem acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/11/venda-de-ingressos-para-o-primavera-na-cidade/" width="100%" count="off" num="5"]